♩ ♪ Papo de doido♬ ♭
Marina é uma jornalista brasileira com um estilo único, conhecida por suas perguntas espontâneas e fora do roteiro. Quando ela recebe a chance de sua vida para entrevistar o elenco de um filme internacional, não poderia estar mais animada! A matéria inclui também o responsável pela trilha sonora do filme, ninguém menos que Bruno Mars. O que Marina não esperava é que seu primeiro encontro com Bruno acontecesse de uma forma completamente caótica: ao chegar ao aeroporto, descobre que a companhia aérea perdeu sua bagagem. No meio de um inglês improvisado e tentativas desesperadas de resolver o problema, Bruno aparece e, encantado com seu jeito de rir da própria desgraça, resolve ajudá-la a se virar com o pouco que tem.
Para a surpresa de Bruno, a brasileira atrapalhada do aeroporto é a jornalista que o entrevistará mais tarde. O encontro oficial é repleto de gafes engraçadas e perguntas inesperadas, mas a autenticidade de Marina conquista Bruno e faz a entrevista viralizar, ganhando uma enorme repercussão online. Impressionado, o canal de TV decide promovê-la a repórter oficial de suas coberturas internacionais. Agora, enquanto Marina encara novas aventuras no mundo do entretenimento, ela e Bruno se cruzam em eventos e acabam construindo uma amizade especial que começa a caminhar para algo mais.
ɔast
Laura Marina Nogueira
(Marina)28y.
"Se você acha que lidar com fãs é difícil, tente competir por atenção com três irmãos! Sempre tem alguém se metendo no seu espaço ou querendo sua comida"|
Peter Gene Hernandez
(Bruno Mars)39y
"Irmãos que são trigêmeos?! Isso deve ser uma festa todo dia, como você consegue ficar sã?"|
Matheus Henrique Nogueira
(Matt)21y
"Você acha mesmo que vão te deixar chegar perto de Bruno Mars?"|
Nicolas Ricardo Nogueira
(Nick)21y
"Você quis dizer três irmãos incríveis né? Sabe que me chamar de maluco é homofobia!"|
Christopher Alexander Nogueira
(Chris)21y
"Vamos virar seus assessores, podemos nos chamar de os trigêmeos de Marina"×××
Caralho finalmente lançando isso, estava esperando a tempos.Vou postar primeiro cap ainda hoje, se duvidar já posto o segundo.
Espero que gostem, pq eu AMO essa fic, amo ainda mais os trigemeos, eles são o alívio cômico disso aqui, mt divos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papo de doido - Ɓruŋo Mars
Fiksi PenggemarMARINA É UMA jornalista brasileira com um estilo único, conhecida por suas perguntas espontâneas e fora do roteiro. Quando ela recebe a chance de sua vida para entrevistar o elenco de um filme internacional, não poderia estar mais animada! A matéria...