Tier list de Músicas de FNAF

12 0 3
                                    

Depois boto mais nessa bagaça, mas vou botar o nome de cada música

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois boto mais nessa bagaça, mas vou botar o nome de cada música

Da pra ouvir na viagem:

Five nights at freddy's: Do The Living Tombstone, essa foi a primeira música de FNAF feita, E A MAIS ICÔNICA (Música de FNAF 1)

It's Been so long: A segunda música de Fnaf do The Living Tombstone, que também é incrível, esse cara é uma lenda serin (Música de FNAF 2)

Die in the Fire: A terceira música de Fnaf do The Living Tombstone, a letra literal é de vingança kakakakka, mas quem lig- (Música de FNAF 3)

I got no time: A quarta... TÁ BOM VOCÊS ENTENDERAM-. É maravilhosa também, e com o remix do CG5 fica melhor ainda (Música de FNAF 4)

Noticed: essa ai é do mandopony, namoral, ela é muito boa (Música de FNAF 1)

Funtime Floor dance: Música do CK9C, é uma música que provável veio de um bailão, a batida é lenta mas também tem música eletrônica, é incrível (Música de FNAF Sister Location)

Stay Calm: Música do Griffinila, Sinceramente, eu gosto porque é MUITO ÚNICA, os personagens terem dublagem é incrível, e que combine com eles! adoro o carisma e a letra, merece estar nessa tier. (Música de FNAF 1)

Muito Boa:

I can't fix you: Quinta músic... vocês ja tão cansados né? enfim. A batida é bem agitada, mas não acho que deve ficar lá no top tier, mas da pra ouvir e é legal. (Música de FNAF Sister Location)

Survive the night: Música do MandoPony, gosto da letra e acho a batida bem lenta, mas a música é MUITOOOOO grande (quase 6 minutos só de música x-x) (Música de FNAF 2)

Just Gold: Música do MandoPony, gosto bastante, mas se ouvir demais enjoa um pouco. (Música de FNAF 1)

FNAF 2 rap: Música do JT music, gosto do ritmo, mas nhe, não acho que deveria estar no top tier (Eu preciso falar de que jogo essa música se refere?)

Join us for bite: Música do JT music, muito nostalgica, eu só boto ai por que gosto da letra mesmo (Música do Sister Location)

You can't hide: Música boa, apenas, não tem muito o que falar dela (Música do Sister Location)


Meh:

The Show Must go on: Música do MandoPony, Não sou muito fã de Rock, mas eu até gosto dessa. (Música de FNAF 2)

Balloons (Música de FNAF 1) e Nothing can't hurt me (Música de FNAF 4): Ambas de MandoPony, e elas são músicas tristes, então é meio meh


Nunca ouvi:

A primeira é This Come from Inside, de The Living Tombstone, e a outra é Purple, de MandoPony. Se quiserem ouvir, ouçam





PrintsWhere stories live. Discover now