𝗨𝗺 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗯𝗼𝗻𝗲́ 𝗲 𝗮𝗯𝗮 𝗿𝗲𝘁𝗮 : 02

2 1 0
                                    

— Irmão Felix está vivo! - a garota grita animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Irmão Felix está vivo! - a garota grita animada.

Mas gente, eu não me lembro de ter visto essa menina em nenhum lugar. Também, não me lembro de nada.

— Como assim... Irmão? - pergunto, meus olhos se voltaram a pequena que, agora, estava confusa. — Eu conheço vocês? - novamente eu pergunto.

Os dois adultos olham para a enfermeira, essa que suspira um ar pesado. Ela vira em direção aos dois que não entendiam nada.

— Pelo visto seu filho não se lembra mais de nada. - filho?

— O que está acontecendo? - me desespero, isso é uma loucura, eu nunca vi essas pessoas na minha vida, eu...

— Paciente Lee Felix, se acalme. - ela se aproxima. — Eu vou deixar que você e seus pais fiquem a sós, as duas garotas podem vir comigo? - ela chama.

— Mas eu quero ficar com o Lixie! Por que ele não lembra de mim? - também não sei.

— Olívia, siga a enfermeira. - Olívia... Eu já escutei esse nome antes.

— Olívia? Olívia Lee? - uma avalanche de imagens distorcidas passam na minha mente, em todos esses momentos, eu via aquela garota. Estávamos felizes dentro de uma casa, brincando...

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻:

— 𝖮𝗅𝗂́𝗏𝗂𝖺 𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑! 𝖵𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗏𝖺̃𝗈 𝖼𝖺𝗂𝗋. - 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗈𝗓 𝖽𝗂𝗓.

— 𝖭𝖺̃𝗈 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈! - 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝗂𝗓 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗏𝗈𝗓 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖽𝗂𝗓.

— 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗎 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾𝗂. - 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋.

𝖤𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝗂𝖺𝗆, 𝖮𝗅𝗂́𝗏𝗂𝖺 𝖼𝖺𝗂𝗎 𝗇𝗈 𝖼𝗁𝖺̃𝗈. 𝖱𝖺𝗅𝗈𝗎 𝗈 𝗃𝗈𝖾𝗅𝗁𝗈, 𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗍𝗈𝗏𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖲𝖾𝗎 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖽𝗈 𝗋𝗈𝗌𝖺, 𝗍𝗈𝗆𝗈𝗎 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝗃𝖺, 𝗉𝗋𝖾𝗍𝗈 𝖾 𝗆𝖺𝗋𝗋𝗈𝗆 𝗆𝗂𝗌𝗍𝗎𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗉𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖿𝗅𝗈𝗋𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖾 𝗀𝗅𝗂𝗍𝗍𝖾𝗋.

𝖣𝖾 𝗋𝖾𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗁𝗈𝗋𝗈𝗎.

— 𝖧𝖾𝗒, 𝖮𝗅𝗂... - 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝗈𝗎, 𝖺𝖼𝖺𝗋𝗂𝖼𝗂𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝗁𝗈𝗌. — 𝖭𝖺̃𝗈 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖾, 𝗌𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝗊𝗎𝗂. - 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈𝗎-𝖺.

— 𝖮-𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺. - 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓, 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝖾𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗇𝖺 𝖼𝖾𝗇𝖺.

— 𝖤𝗎 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾𝗂. - 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓.

— 𝖯𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋, 𝖦𝗂𝗌𝖾𝗅𝗅𝖾. 𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗇𝖺̃𝗈! - 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺 𝗂𝗇𝖽𝗂𝗀𝗇𝖺𝖽𝖺. — 𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺!

— 𝖳𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗃𝗎𝖽𝗈. - 𝗏𝗂𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝗈𝗌.

— 𝖯𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺!

— 𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗎 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺!

— 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗂𝗆𝗈𝗌. - 𝖾𝗅𝖺 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝗅𝗆𝖺 𝖮𝗅𝗂́𝗏𝗂𝖺 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗳𝗳.

Olívia.

— Eu lembro dela. - apontei.

— Viu? Ele se lembra de mim. - se gabou.

— Giselle. Aonde está Giselle? - pergunto, só consigo me lembrar delas.

— Você se lembra dela? - uma garota alta pergunta. Confirmo.

— Bem, pelo que vejo, ele se lembrará aos poucos de cada coisa que aconteceu em sua vida. - a enfermeira concluí. — Os Senhores querem ficar aqui? - pergunta aos dois adultos da sala.

— Sim. - o mais velho responde. 

— Felix querido. - a acompanhante dele me abraça. — Eu orei tanto por você meu filho...

— Filho? - pergunto.

— Sim. Você é o meu filho. Olívia sua irmã mais nova, Rachel é a mais velha. - não me recordo.

— Eu... Não lembro. - ela suspira.

— Mas vai se lembrar. - o homem ao seu lado me abraça emocionado.

— Meu filho... - então eles são um casal. — Não sabe o quão preocupados ficamos desde daquele dia, eu ainda mato aquele filho da... - a mulher o interrompe.

— Já deu. - ela diz.

— Que dia? - pergunto.

— Bom, é que...











Hehe.

Um Cara De Boné E Aba Reta | Hyun x LixOnde histórias criam vida. Descubra agora