-dominado pelo desejo-

33 3 7
                                    

Hawks era um herói com asas vermelhas e uma personalidade ousada. Ele sabia o efeito que causava em Dabi, o vilão que sempre carregava uma expressão de desprezo no rosto, alguém que raramente mostrava qualquer vulnerabilidade. Mas, naquele momento, Dabi estava sob seu controle, preso em correntes, incapaz de resistir. Seus olhos estavam carregados de desafio e desejo.

- Não tão arrogante agora, não é, gatinho? - sussurrou Hawks com um sorriso provocante, segurando a corrente que mantinha Dabi submisso.

Dabi tentou manter a compostura, mas o leve rubor em seu rosto denunciava o efeito daquele jogo. Sua confiança usual estava começando a ceder, e ele sabia que Hawks percebia isso. Cada palavra sussurrada pelo herói alado era como uma faísca, atiçando o desejo que Dabi tentava manter escondido. Ele fechou os olhos, tentando controlar sua respiração, mas seu corpo estava entregando a verdade.

Hawks se inclinou mais, deixando seus lábios próximos ao ouvido de Dabi, o calor de sua respiração tornando o momento ainda mais intenso.

- Tudo o que precisa fazer é pedir, Dabi... - provocou Hawks, passando a mão enluvada pelo rosto do vilão de maneira quase carinhosa. - Confesse o quanto quer isso.

Dabi lutava internamente. Seu orgulho não o deixaria ceder tão facilmente. Mas, conforme Hawks mantinha o controle, ele sentia que estava preso em uma dança onde o herói comandava cada movimento, cada suspiro.

O silêncio entre eles era preenchido apenas por suas respirações aceleradas, até que, finalmente, Dabi murmurou:

- Hawks... por favor...

Com um sorriso de triunfo, Hawks soube que havia conquistado sua vitória, não só sobre o corpo de Dabi, mas sobre seu coração também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

killshot-(dabihawks) Onde histórias criam vida. Descubra agora