[Flashback]
3 anos atrás
𝐸ra uma tarde quente em Ponyville, o horário marcava seis horas da tarde e quarenta e cinco minutos. O céu estava começando a ganhar uma cor alaranjada misturada com um vermelho suave, devido ao fim do dia.Uma jovem garota loira de quatorze anos se encontrava caminhando pelas ruas pouco movimentadas da cidade. Em suas costas havia sua mochila do colégio. Rarity havia a convidado para ir em sua casa após as aulas.
Após algum tempo andando, chega em uma casa branca de dois andares. Não era tão grande, mas era uma das casas mais bonitas da cidade, levando em consideração que a maioria são casas simples. Essa era a casa de Rarity, uma das melhores amigas da loira.
A garota bateu palmas, para avisar a amiga que já havia chegado. Uma garota de cabelo roxo e ondulado espia pela janela, e ao ver que era sua amiga, rapidamente correu para fora abrir o portão para a outra.
- Applejack! Finalmente você veio. - A menina de cabelo roxo deu um abraço na amiga, e a outra retribuiu o gesto.
- É bom te ver também. Mas por que 'cê me chamou aqui? - Perguntou a loira enquanto se desvencilha do abraço.
- Apenas entre. Eu te explico tudo lá dentro.
Rarity segurou Applejack pelo pulso e então as duas adentraram a casa. Subiram as escadas e foram para o quarto de Rarity. A garota era o oposto de Applejack. Seu quarto era uma mistura de branco, roxo e rosa. Havia um grande guarda roupa que ocupava quase uma parede inteira, lotado de roupas e ao lado uma estante com vários sapatos. Rarity também era obcecada por moda e maquiagem, e havia uma enorme penteadeira cheia de produtos de beleza, pele e maquiagem. Gostava de cantoras como Adele e Lana Del Rey, e sempre gostou de desenhar, principalmente modelos de roupas.
Applejack colocou sua mochila no chão e em seguida se sentaram sobre a cama. A loira estava confusa e ao mesmo tempo curiosa para saber o porque Rarity estava fazendo todo esse suspense.
- E então?... - Applejack perguntou e arqueou uma sobrancelha, esperando por uma resposta.
- Jackie, eu consegui ir pra melhor escola do país! Canterlot High. - Abraçou a amiga. - Eu vou me mudar de cidade e vou morar em Canterlot.
Applejack arregalou os olhos e sua expressão mudou de confusão para surpresa. Ela se sentia feliz pela amiga, mas ao mesmo tempo se sentia... Triste? Rarity, apesar de não ter sido a primeira amiga da loira, era a mais próxima. As duas eram como irmãs inseparáveis, quando uma precisava, a outra estava lá para ajudar. E agora ter que ver sua melhor amiga partir, sendo que nem estava psicologicamente preparada para isso, não era algo que lhe agradava
- Ah... Sério? - forçou um sorriso.
- Sim! Incrível, né? - Rarity disse com animação.
- E cê' vai se mudar quando?
- Semana que vem.
O semblante de Applejack aos poucos se fechou. Ela tentou o máximo não demonstrar o quão insatisfeita estava com isso, mas mesmo com seus esforço foi possível notar. O sorriso de Rarity também começou a desaparecer, e as duas se encararam.
- O que foi? - Rarity a olhou com uma expressão confusa.
- Nada... Eu fico muito feliz que' cê tenha conseguido ir pra escola dos teus sonhos.
Afinal, Applejack estava estava sendo muito egoísta?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘌𝘷𝘦𝘯 𝘈𝘧𝘵𝘦𝘳 𝘌𝘷𝘦𝘳𝘺𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 - AppleDash
Fanfic𝓡ainbow Dash, uma das garotas mais populares de CHS, acaba caindo no mesmo dormitório que a novata, chamada AppleJack. As duas meninas não se deram muito bem no início, já que ambas tem personalidades completamente opostas e não gostam de praticame...