🐾 ANTES 🐾
- Você não deveria ter aberto a porta, agora sim não saio de sua vida. 😈
🐾 AGORA 🐾
Growst ficava olhando na minha cara com um sorriso sangrento horrível esperando uma resposta.
- Eu já tenho um amigo de verdade não preciso mais de você Growst.
- Você vai se arrepender disso.
🐾 Uma semana depois 🐾
Growst sumiu depois daquele dia. Depois daquele dia contei tudo o que aconteceu e quem é Growst para Carlos. No começo ele achou graça mas depois de mostrar o quarto todo rabiscado ele acreditou.
Na escola na aula de educação física, fui para o vestiário tomar banho as luzes começaram a piscar até apagarem, mas continuei o banho rápido. As luzes voltaram a piscar até fiquarem acesas. Fui me secando até o espelho quando cheguei na frente do espelho as luzes piscaram de novo e tudo ficou escuro quando voltou, Growst estava atrás de mim. Dei um grito as luzes se apagaram e quando voltou Carlos estava do meu lado.
- Que p0rra é essa Carlos ?
- O que foi Alex?
- O Growst estava atrás de mim e do nada você parece.!
- Estava passando e ouvi você gritar quando cheguei você começou a falar. Tem certeza que não foi imaginação sua ? Porque você tá diferente depois daquele dia que eu estava em sua casa.
- Não é imaginação minha ele tava bem atrás de mim !!!
- Tá, vamos voltar pra aula. Agora é aula de matemática que saco.
Durante a aula de matemática vi Growst parado ao meu lado. Ele virou pra mim e disse:
- Meu amigo Alex pra sempre.
Ignorei ele o máximo que pude. Levei um susto quando a professora me chamou.
- Tudo bem Alex?
- Sim. Na verdade não, estou muito cansado.
- Me diga a resposta do problema número 6 do livro.
- Não sei.
Growst do meu lado falou 37.
- Ok. Alguém sabe? Carlos qual é a resposta número 6 do livro?
- A resposta é 37 professora.
- Está certo Carlos.
Nesse momento olhei pro lado Growst estava olhando pra mim e sorrindo cinicamente.
- Eu disse que era 37 Alex.
Me virei revirando os olhos.Growst ficou a tarde inteira me enchendo.
No final da aula fui no ônibus para ir para casa Growst sentou ao meu lado. Carlos entrou no ônibus vindo em minha direção.
- Posso sentar? - pediu Carlos.
- Desculpa Growst está lá.
- Tá bom sento na frente. Posso passar na sua casa hoje ?
- Claro Carlos.
De noite Carlos veio e pediu se tinha mais desenhos. Fomos no meu quarto e peguei uma caixa com os desenhos. Enquanto olhavamos dentro da caixa, achamos uma fita cacete.
- Nossa uma fita cacete, vamos ver o que tem Alex?
- Vamos para a sala assistir Carlos.
Enquanto fomos indo em direção da porta, eu passei pela porta e quando Carlos estava quase saindo a porta se fechou.
- Alex! Abre a porta !
- Não dá tá trancada.
Carlos ficou tentando abrir a porta mas em vão. De repente as lâmpadas piscam e tudo se escurece.
- Oi...
Carlos ao ouvir isso se arrepia todo e congela. A luz volta e Carlos olha devagar pra trás e vê Growst encarando ele.
- Só eu... Eu sou o único amigo do Alex.
Nisso as luzes se apagaram e voltaram. A porta do quarto se abre e Carlos sai correndo atrás de Alex na cozinha.
- Você tem que dar um jeito nisso.
- E você acha que eu já não tentei Carlos ?
Depois disso uma cadeira se move até eles. A torneira se abre saindo sangue. O faqueiro cai no chão um copo cai do balcão.
- E agora Alex?
As luzes se apagam. Ruídos horríveis percorrem pela cozinha. A luz volta e está toda rabiscada as paredes com sangue. " Vai embora " dizia a mensagem.
- Acho melhor você ir Carlos...
- Também acho. Mas eu não desisto.
Quando Carlos saiu passando pelo carpete ele parou de susto, no carpete estava escrito "VOCÊ NÃO É BEM VINDO". Carlos se virou e disse:
- Você vai ficar bem Alex?
- Vou ficar... Vou arrumar essa bag...
- Alex!!!
Alex foi puxado antes de terminar de falar. Carlos tentou entrar para ajudar mas não conseguiu foi jogado contra parede por Growst e ficou inconsciente. Quando acordou viu uma trilha de sangue como alguém tivesse sendo puxado. Carlos se lembrou de Alex sendo puxado e foi correndo por essa trilha de sangue. Quando chegou certo ponto a trilha de sangue sumiu. Ele olhou ao redor e viu dois quartos Carlos entrou em um quarto e...🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
Oi oi 👋🏻 deixem o seu like 👍🏻⭐ comentem 💬 se estão gostando ☺️ kisses 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
GROWST Meu amigo oculto
HorrorAlex desde criança foi solitário, então criou seu amigo imaginário Growst, mas após de um tempo Growst foi ganhando vida e acontecimentos ruins começaram a acontecer. 💀