🐾🐾🐾 Antes🐾🐾🐾
- Junte se a nós Carlos. - Growst disse olhando cinicamente.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me puxou pra dentro pegou o esqueiro e antes de soltar disse:
- Um... Dois... Três... Adeus...
🐾🐾🐾 Agora🐾🐾🐾
Growst soltou o esqueiro, com toda minha força tentei pegar só que não consegui.
O fogo foi se espalhando muito rápido mas Growst apagou o incêndio com instalar de dedos.
- Nananinanão ... Tstststs vocês não vão morrer fácil de mais.
Growst falou aquilo com um olhar perturbador. Eu e Alex nos olhamos apavorados.
- Vocês vão ficar aqui por um tempinho quero ver se conseguem escapar.
Depois que Growst falou isso ele sumiu e nos deixou. Depois que ele foi fui desamarrar Alex foi difícil mas consegui.
- Obrigado Carlos não aguento mais meus braços.
- De nada. Agora vamos sair? O que você acha de colocar fogo na casa?
- Você tá louco Carlos?
- Pensa a gente sai pela janela e tem o isqueiro que o Growst jogou no chão daí a gente sai joga o isqueiro e pula, assim a casa vai pegar fogo e cair da árvore.
- É... Não custa tentar. Vamos lá então.
Alex sai pela janela e pula Carlos pega o isqueiro e sai pela janela e joga o isqueiro e pula. A casa começa a pegar fogo.
- Acho que torci o pé Carlos.
- Eu ajudo vem rápido a casa tá caindo rápido.
A casa foi desmoronando aos poucos até cair perto deles.
- Essa foi por pouco Carlos. Mas e agora? A gente tem que ir pra casa.
- Eu não acho um bom momento ir pra casa. Vamos esperar um pouco.
Depois de um tempo Alex e Carlos foram pra casa. Os dois entraram e veio um cheiro horrível de podre.
- Agr que cheiro Carlos vamos ver o que é.
- Vai na frente a casa é sua Alex.
Olhamos em todos os quartos nada.
- Vamos olhar o porão Carlos.
Quando chegaram no porão se depararam com Growst.
- Parabéns passaram no teste.
- Teste? - Perguntou Alex.
- Sim pra ver se vocês são capazes de fugir. Fiquei impressionado com a ideia de por fogo na casa.
Ele disse isso com um sorriso no rosto deu até arrepios.
- Qual será o próximo teste?
Depois disso ele sumiu e nos deixou trancados.
- Beleza e agora Carlos?
- Vou ver se as janelas estão abertas.
- As duas portas estão trancadas. Como estão as janelas?
- Elas estão enferrujadas mas com uma ajuda elas abrem.
- Tá vamos lá Carlos.
Tentamos abrir a janela mas ela só abriu um pouco.
- Não adianta Carlos a gente vai ter que sair por esse pouco.
Carlos saiu e quando Alex estava saindo a janela se fechou bruscamente.
- Você tá bem Alex?
- Minhas pernas estão aqui. Acho que sim.
- Tá, vamos pra minha casa Alex?
- Ok.
Quando chegamos na casa de Carlos fomos até o quarto descansar.
~~~ De manhã...
Acordamos e quando Alex levantou viu um desenho seu com as mãos dadas com Growst.
- Carlos olha isso.
- Me dá isso.
Carlos foi rasgando o papel até chegarem nas mãos foi aí que a mão de Alex começou a sangrar.
- Para para para.
Carlos parou de rasgar assim a mão de Alex parou de sangrar. Fui pegar um curativo, no caminho as luzes se a piscar e tinha um bilhete no chão peguei abri "Alex não vive sem mim". Voltei pro quarto com o curativo e mostrei o bilhete pra Alex.
- E agora Alex vai fazer o que?🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
Deixem seu like 👍🏻 ⭐ comentem 💬 se estão gostando 💬 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
GROWST Meu amigo oculto
HorrorAlex desde criança foi solitário, então criou seu amigo imaginário Growst, mas após de um tempo Growst foi ganhando vida e acontecimentos ruins começaram a acontecer. 💀