🐾🐾🐾 Antes 🐾🐾🐾
Carlos se lembrou de Alex sendo puxado e foi correndo por essa trilha de sangue. Quando chegou certo ponto a trilha de sangue sumiu. Ele olhou ao redor e viu dois quartos Carlos entrou em um quarto e...
🐾🐾🐾 Agora 🐾🐾🐾
Quando abri a porta Alex não estava lá só havia sangue naquele quarto e por incrível que pareça tinha um esqueleto humano de "decoração" , por mais ridículo que seja o que é isso ? E tinha um cheiro horrível de carne podre fui ligeiro no outro quarto e Alex estava amarrado em uma cadeira com o olho roxo e com calo na cabeça, seu nariz e boca tinham sangue escorrendo.Carlos olhou para os lados pra certificar que Growst não estava e desamarou Alex. Quando Alex acordou levantou a cabeça e olhou para Carlos quando viu Growst atrás de Carlos. Antes que um dos dois pudessem falar algo, Carlos foi lançado pra fora do quarto e ela se fechou bruscamente.
- Alex ! - Gritava Carlos batendo na porta desesperadamente. Mas foi inútil. Foi quando Carlos percebeu Growst atrás dele.
- Alex é meu amigo e de mais ninguém.
Carlos olhou pro lado e viu Growst babando sangue em seu ombro. Ele não pensou duas vezes e saiu correndo pra casa.
No dia seguinte Alex não estava no ônibus para a escola e também não apareceu a tarde inteira... Fiquei desconfiado de que Growst não o deixou sair. No final da aula, resolvi me ariscar ir na casa de Alex mas quando cheguei lá não tinha ninguém, olhei em todos os quartos não tinha ninguém, mas tinha uma mensagem em um papel no quarto onde Alex estava. No bilhete estava escrito "Você não vai nos achar nunca" entrei em pânico fui olhar no porão e também não estavam lá. Decidi ir no quarto de Alex olhar se tinha algo. Cheguei lá sentei na cama parando pra pensar onde será que ele foi. Decidi pegar a caixa com todos os desenhos que Alex fez quando era mais novo. Olhei todos os desenhos a maioria os dois de mãos dadas, mas um desenho me chamou atenção Alex estava com Growst em uma casa na árvore no meio de várias árvores, o curioso é porque essas árvores ficam atrás da casa de Alex.
Fui atrás da casa de Alex procurar. Enquanto caminhava vi em uma das árvores uma casa vermelha. A casa estava toda podre não sei como ainda não caiu. Fui até lá e espiei pela janela Alex estava lá com Growst. Me abaixei ligeiro mas quando me virei Growst estava na minha frente olhando com raiva.
- Vai embora Carlos!
Com medo fui embora mas não totalmente. Depois de um tempinho voltei lá pra ver o que estava acontecendo. Growst estava com um galão de gasolina espalhando por tudo. Assim que acabou pegou um esqueiro e acendeu e disse antes de jogar no chão:
- Juntos até o fim.
Quando ele falou isso deixei escapar um barulhinho então vi Growst olhando em minha direção.
- Junte se a nós Carlos. - Growst disse olhando cinicamente.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me puxou pra dentro pegou o esqueiro e antes de soltar disse:
- Um... Dois... Três... Adeus...🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
Oi oi deixem seu like 👍🏻 ⭐ comentem 💬 se estão gostando pra eu saber. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
GROWST Meu amigo oculto
HorrorAlex desde criança foi solitário, então criou seu amigo imaginário Growst, mas após de um tempo Growst foi ganhando vida e acontecimentos ruins começaram a acontecer. 💀