P.O.V. Siyeon
[...]
- Puta merda... - Foi a única coisa que consegui dizer vendo aquela cena. Sangue por todas as paredes e pelo que pude contar, haviam por volta de quinze à vinte corpos bem arrebentados naquele andar. Seus corpos pareciam ter sido atingidas por um cano de ferro e cortados por facões, que estavam jogados pelo chão, cheios de sangue.
- Siyeon, vem ver isso! - Ouvi Yubin me chamar um pouco mais a frente, e ao chegar mais perto, vi uma cena que me surpreendeu um pouco.
- Alguém tava com raiva... - Ela disse apontando para um dos corpos. Ao me aproximar, pude ver com mais clareza, era um homem, virado com a barriga para cima, com os olhos afundados e perfurados, o sangue havia escorrido até o chão, criando uma poça de sangue agora seco.
Olhei para o lado tentando desviar meu olhar incomodada, mas acabei me deparando com uma cena ainda pior. Havia um homem com o rosto totalmente desfigurado, parte de seu crânio era visível, parecia ter sido atingido por algo pesado ou duro repetidas vezes. Não pareciam ser pancadas de um cano de ferro, as marcas eram de um objeto meio retangular.
[...] Havia algumas capsulas de cocaína abertas e espalhadas no chão, e o pó branco estava espalhado e misturado com o sangue no chão e nas paredes.
- ...Tirem foto disso. - Diz Yubin para os fotógrafos forenses. Ela parecia surpresa, talvez tanto quanto eu. Eu estava certa de que era uma briga entre gangues, mas... talvez estivesse violento demais para algo tão simples.
Decidi me aproximar dos corpos e observar suas tatuagens, surpreendentemente, eram membros de duas gangues diferentes, mas brigas assim geralmente terminam em assassinatos mais diretos.
- Não faz sentido... - Disse confusa olhando os corpos, o sangue e toda aquela bagunça.
- O que não faz sentido? - Yubin me questionou.
- Não faz sentido eles terem se matado de forma tão violenta e repentina. Quer dizer, mesmo que eles já sejam propensos à violência gratuita.
- Na verdade... - Ela disse pegando uma capsula com restos de cocaína - Acho que você se esqueceu do pó mágico deles. - Falou com um tom de deboche enquanto segurava o objeto.
Revirei os olhos, um pouco irritada com o jeito sarcástico da outra Oficial Lee, mas não podia negar que ela provavelmente estava certa. Talvez seja surpreendente uma chacina entre gangues violenta, mas sob efeito de substancias ilícitas qualquer um é violento e agressivo. Casos assim não valiam a pena ser investigados a fundo naquele momento...
Eu andei mais um pouco pela cena do crime, e avisto uma mesa, era robusta e feita de madeira um pouco gasta, claramente não estava originalmente naquele lugar. Nela avisto o pó branco misturado em meio aquele sangue todo, e uma marca de mão fraca e com o sangue seco.
[...]
"[...] A policia encontrou, nesta manha, uma verdadeira chacina entre membros de gangues, em um prédio abandonado na área mais afastada de Itaewon. Ao todo foram encontrados vinte corpos, a maioria foram mortos brutalmente por agressores desconhecidos até o presente momento. A policia suspeita de que há mais um grupo envolvido no crime, especulam que um dos grupos criminosos tenha relação direta com a máfia de Seoul. As investigações continuam em andamento para garantir a prisão dos suspeit-..."
- Porra, não tem nada que preste passando na TV - Yubin diz desligando a televisão da nossa sala.
Nós trabalhamos na divisão especializada de crimes organizados, isto é, tratamos de crimes envolvendo gangues, facções e até mesmo a máfia de Seoul. É bem normal tratarmos de casos violentos como esse. Demos poucas informações a mídia, justamente para não afetar o andamento do caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodline Seoul
FanficJiU é uma jovem que trabalha a noite em uma humilde loja de conveniências. Ela é bem focada em seu trabalho, apesar de não ganhar muito por ele. Sempre gentil e sorridente com os clientes. Apesar disso, ela sempre desconfia de que há alguem a observ...