13 • Infelicidade •

4 1 1
                                    






— Felicidades - Desejo aos noivos. Sabendo que eu estava exatamente ao contrário.

Todos sorriem felizes com o momento, mas, vê-lo ali, casando com ela me corrompe por dentro, tanto quanto você não pode imaginar.

— Eu a amava. - ouço uma voz atrás de mim falar, pelo susto quase tropeço em meus pés. A brisa fresca do fim de tarde balança meus cabelos.

— Eles parecem felizes. - digo a ainda olhar para algo além do rapaz a minha frente.

— Você tem razão, eles se completam. Mas o que eu posso fazer para completar o vazio que ela deixou dentro de mim? - virou a taça de champanhe que até então não havia notado em suas mãos. Não obtive uma resposta concreta para sua pergunta.

— Sabe, quando amamos alguém, temos que deixar ir.
Mesmo que seja doloroso. - ele deu uma curta risada nasal e me olhou com atenção. — Mas eu consigo apostar que eles não passam de 1 mês juntos, ele é muito egocêntrico e ela é altruísta demais. Eles não combinam, de fato. Não se sinta mal por ela.

— Você tem razão, Senhorita. - concordou, e me chamou para darmos uma volta na praia, antes que o sol se fosse totalmente. Aceitei, vagamente, pois antes de seu convite, cogitava ir embora e ignorar todos ali.

Joseph, o até então desconhecido, possuia uma conversa muito agradável, além de uma beleza sem igual. Nunca havia visto um homem tão bonito.

— Espero que tenhamos outras oportunidades de sair.

— Teremos, eu aposto. - Já esta nítido que eu gosto muito de apostas. Mas, ele apenas sorriu e continuamos a caminhada, rindo e conversando banalidades. Nem percebi a hora passar.

Algo mudou em meu semblante, mas não pude decifrar o que era. Naquela tarde, eu e o desconhecido de olhos castanhos cativantes, apreciamos a nossa solidão e nos despedimos pouco tempo depois.
Mas não antes de apostarmos quanto tempo os recém casados durariam.

Pude perceber que isso o fez se sentir melhor.
E a mim também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos Em PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora