𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺,𝟭𝟵𝟳𝟳.
– 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗢𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 › 𝗕𝗮𝗯𝘀𝗶 𝗗𝗼𝗴𝗲Eu tinha dormido hoje na casa de Christiane,a mesma andava pro lado e pro outro provavelmente procurando por algo.
- Acorda Babsi,a última vez que eu disse isso foi a uma hora atrás! - A mesma fala,me fazendo levantar da cama e finalmente acordar por total.
- Aí que saco,puta que pariu,não pode dormir? - Disse reclamando.
- Eu to te chamando à horas,sua tonta. - Ela fala colocando sua jaqueta. - Vou sair,vai fazer alguma coisa hoje? - Ela pergunta.
- Provavelmente não,talvez eu vá pra sound de noite com as meninas. - Eu falo.
- Então tá,já vou indo. - Ela fala sorrindo e logo saindo da casa.
Eu fui logo pro banheiro,lavei meu rosto e ajeitei meu cabelo,coloquei minha roupa e peguei minhas coisas.
Assim que sai da casa,acendi um cigarro e comecei a tragar,hoje era sábado,com certeza a Anne tá em casa hoje.
Eu comecei a direcionar até a casa da mesma,já que eu não tinha nada pra fazer.
Não demorou muito até eu chegar na casa dela,não era muito longe.
Eu toquei a campainha,esperando que alguém abrisse a porta,sem demorar eu vejo Zoe me atender.- Babsi! - Ela me abraça. - Anne tá dormindo,vai ter que dar um jeito de acordar ela. - ela disse e eu sorri ao ouvir o nome da mesma.
- Eu dou um jeito. - Eu falei, indo até o quarto da mesma.
Abri a porta sem fazer muito barulho,e logo a fechei,cheguei perto da mesma que dormia como se não ouvesse o amanhã.
Eu me aproximei mais,e deixei um beijinho na testa dela,amo essa garota.
- Babsi? - Eu vi a mesma acordar e coçar os olhos,até me olhar.
- Bom dia. - Eu sorri.
- Bom dia. - Ela riu e se levantou,me deparando com a garota de pouca roupa,virei o rosto pro outro lado pra mesma se trocar.
- Tava aonde que sumiu e não deu nenhuma notícia? - A mesma pergunta depois de terminar.
- Semana de prova,odeio. - Eu disse.
- Tirou nota boa pelo menos? - Ela pergunta.
- To na média,dá pra passar. - Nós caímos na risada.
- Graças a Deus. - Ela disse.
- Já tomou café hoje? - Me perguntou.
- Não. - Respondi.
- Vamos lá pra baixo,deve ter alguma coisa pronta. - Eu concordei com a mesma e assim fizemos.
Assim que descemos,vi Zoe tomando café da manhã,e Anne se sentiu na mesa ao lado da garota,eu fiz o mesmo,me sentando do lado de Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝗶𝗴𝗮𝗿𝗲𝘁𝘁𝗲𝘀 𝐀𝗳𝘁𝗲𝗿 𝐒𝗲𝘅 | 𝑩𝙖𝙗𝙨𝙞 𝑫𝙤𝙜𝙚.
Fanfiction˖˙៹ | 𝗡a cidade de Berlim,os surtos de heroína aumentaram,oque fizeram com que vários adolescentes com diversos problemas,dependessem desta droga,incluindo a melhor amiga de Anne,sendo Babsi mais uma a ser usuária da droga. Depois de um certo tem...