𝟬𝟬𝟮

17 1 0
                                    

𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺,𝟭𝟵𝟳𝟳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺,𝟭𝟵𝟳𝟳.
– 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗢𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 › 𝗔𝗻𝗻𝗲 𝗖𝗹𝗶𝗳𝗳𝗼𝗿𝗱

Já tinham se passado uma semana depois do show do Bowie,eu estava saindo da escola,indo direto pra casa.

- Cheguei. - Falo abrindo a porta de casa,me deparando com Zoe.

- Poderia ter ficado na escola mesmo. - Ela fala e eu reviro os olhos.

- Tem almoço pronto. - Ela disse.

- Não tô com fome,relaxa. - Eu menti,subindo pro meu quarto e retirando a mochila das costas,indo tomar um banho.

Assim que entrei no banheiro,tirei minhas roupas e prendi o cabelo,comecei o banho.

Sem demorar muito,termino o banho e me troco,colocando uma roupa de ficar em casa mesmo.

Me deito na cama e ligo a TV,não tinha mínima ideia do que eu poderia assistir,e também estava no puro tédio.

Eu procuro mais por alguma coisa para eu assistir e finalmente acho um filme de terror,eu amo filmes de terror.

                                  ( . . . )

- ANNE ! - Zoe entra no quarto animada no meio do filme,eu pauso e escuto a garota falar.  - A mãe chegou de viagem. - Ela disse.

- FINALMENTE. - Eu digo puxando a Zoe para baixo,e vejo minha mãe chegando em casa,sorrindo para nós.

- Que saudade que eu tava de você. - Eu falo indo abraçar a mesma. - Eu e a Zoe, na verdade. - Eu ri,saindo do abraço apertado de minha mãe.

- Também estava com saudades de vocês duas meus amores. - Ela disse rindo. - Vou subir para descansar,qualquer coisa me chamem. - Ela disse e eu confirmei com a cabeça,deixando a mesma passar para ir para seu quarto.

- Agora vem comer Anne. -

- Não tô afim,que saco. - Eu revirei os olhos e subi pro meu quarto novamente,pegando uma carteira de cigarro,tirando um e acendendo,começando a tragar.

Minha mãe não ligava muito de eu estar fumando,até por que as vezes,fazemos isso juntas enquanto a gente conversa,por isso não acho que minha mãe ligue.
Mas mesmo assim,não gosto de ficar fumando na frente dela atoa,só quando estamos realmente juntas pra conversar.

Quando me perguntam da onde eu peguei a mania de fumar,eu não prefiro falar,já que meu pai era totalmente viciado em cigarro,e eu,apenas uma cópia dele,só que na adolescência.

Provavelmente ninguém nunca tinha entendido o motivo dos meus problemas com meu pai,a resposta pra isso era que,ele traía minha mãe com a própria amiga dela,e minha mãe quando sabia,por que eu contava,fazia o mesmo.

Eu sempre pegava ele transando com qualquer uma dentro de casa,puta merda que negócio nojento que era,e minha mãe,eu amo ela,mas ela fazia o mesmo que meu pai,traía ele quando estava bêbada ou drogada,como eu odiava isso,não poder confiar em ninguém da minha própria família,tirando minha irmã,Zoe.

A Zoe é claramente mais velha que eu,ela já tem 18 anos,literalmente uma adulta,mas mesmo assim,eu sinto como se ainda fôssemos crianças,a gente parece se odiar o tempo inteiro mas ela faz coisas por mim que ninguém mais faria.

Meu pai simplesmente sumiu,nunca mais eu vi ele nem mesmo minha mãe,talvez eu não deveria considerar ele o meu pai,apenas compartilhamos o mesmo sangue e os mesmos vícios.

Eu não tenho vários amigos,mas eu tenho uma melhor amiga,Babsi.
Como eu amo essa garota,puta que pariu.

Sai de meus pensamentos e voltei a assistir o filme,não queria pensar muito sobre o que eu estava sentindo pela Babsi,até hoje eu não sei oque é.
____________________________________

 ____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟬𝟬𝟭. Finalmente capítulo 2,gostaram?

𝟬𝟬𝟮. Escrevi mais sobre a Anne,pra vcs entenderem melhor.

𝟬𝟬𝟯. Me perdoem qualquer erro de Ortografía !!

𝐂𝗶𝗴𝗮𝗿𝗲𝘁𝘁𝗲𝘀 𝐀𝗳𝘁𝗲𝗿 𝐒𝗲𝘅  |  𝑩𝙖𝙗𝙨𝙞 𝑫𝙤𝙜𝙚. Onde histórias criam vida. Descubra agora