𝗕𝗲𝗿𝗹𝗶𝗺,𝟭𝟵𝟳𝟱 - 𝗗𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀.
É,pode não parecer,mas ser um adolescente em 1975 não é tão bom quanto parece.
O surtos de heroína até agora só foram aumentando pelo oque eu sei,e isso não é nada bom,já que adolescentes com média de 13 anos para cima vem usando esta droga para fugir dos problemas,e acabam se viciando nela.
A minha sorte é que eu não uso drogas nem heroína,mas acabo sendo uma viciada em bebidas alcoólicas e cigarro principalmente.
Agora,eu moro com a minha irmã e com a minha mãe,mas minha mãe vive viajando à trabalho,então quem tá responsável por mim é a minha irmã,zoe.
Mas saindo deste assunto,hoje irei para a sound novamente,não é a minha primeira vez obviamente,comecei a ir esse mês. Mas acabei gostando,e também lá é um lugar bom pra fugir da minha realidade merda.
- Anne ! - Minha irmã grita.
- Que foi ? -
- Vai pra sound hoje né? - Zoe me questiona enquanto se apoia na porta do meu quarto.
- Óbvio,a Babsi também vai? - Eu pergunto,já estava com saudade dela.
- Provavelmente,a gente passa na casa dela pra ir buscar ela. - A mesma fala. - Aliás já pode se arrumar,não quero chegar atrasada. - Ela fala e desce as escadas.
Eu reviro os olhos e pego minha toalha pra tomar um banho,tiro minhas vestes,ligo o chuveiro e finalmente entro de baixo do chuveiro.
Depois de alguns minutinhos eu termino meu banho e decido proucurar por uma roupa boa pra hoje,logo pego uma calça jeans larga,uma bota preta,escolho top preto simples e coloco minha jaqueta por cima,faço uma maquiagem do dia a dia porém mais chamativa.
Por último,eu tomo um banho de perfume e pego minha bolsa,descendo as escadas e indo para a sala esperar minha irmã.
- Prontinho,vamos que eu ainda tenho que ir buscar a Babsi e a Emmy. - Ela fala pegando a chave do carro,eu a sigo ela até o carro,entrando no banco de trás.
Nós finalmente chegamos em frente à casa da Babsi,onde a Emmy já estava junto dela.
Elas entram no carro,com a Babsi ao meu lado e a Emmy na frente com a minha irmã.
- Babsi ! - Eu abracei a mesma que sorriu para mim,e retribuí o sorriso.
- Tava com saudade já,só vim porque eu sei que você não iria deixar de vir. - Ela disse e eu ri.
- Eu não falto quase nenhum dia,você sabe. - Eu falei e continuamos conversando até chegar na sound,oque não demorou tanto.
Nós logos saímos do carro e fomos correndo para entrar,ninguém ligava pra idade ali então entramos sem hesitar.
Sem nem demorar eu já acendi um cigarro e comecei a tragar o mesmo.
Sem eu perceber a garota me puxou pra pista pelo braço e tentou me fazer dançar,oque não deu tão certo,então opinamos por beber alguma coisa.
- Vai querer oque ? - Ela me perguntou se apoiando no balcão.
- Pode ser um cosmopolitan mesmo. - Eu disse tragando e soltando a fumaça logo em seguida.
A gente logo começou a beber quando a bebida ficou pronta,eu passo o cigarro pra mesma que traga e logo me entrega de volta.
Depois de passar minutos bebendo e bebendo,eu já senti o álcool subindo à minha cabeça e percebi que já estava bêbada.
- Puta que pariu. - Eu disse e a mesma riu de mim.
Eu pedi mais um drink só que dessa vez mais forte,senti o álcool descer queimando minha garganta,mas depois logo dando mais efeito.
- Caralho vai com calma. - Ela disse rindo de mim.
- Calma é pros fracos,aqui desce de uma vez logo. - Eu ri junto dela sentindo meu corpo ficar mais leve.
- Sua maluca,depois quem tem que te carregar é eu né. - Ela disse.
- Óbvio. - Eu disse e ela revirou os olhos de forma irônica e passou o braço pela minha cintura,eu arrepiei mas tentei disfarçar.
- Caralho,pra que eu fui deixar vocês duas sozinhas,pai amado viu. - Eu ouvi a voz da minha irmã e senti Babsi tirar seu braço da minha cintura rapidamente.
- Já vou avisando que quem deixou ela bêbada foi ela mesma,eu avisei. - Babsi cruzou os braços.
- Vamo logo,se eu deixar você dá até pt,sua doida. - Minha irmã disse indo para o lado de fora e eu revirei os olhos.
- Vem,eu te ajudo. - Babsi disse me ajudando a ir,já que eu estava tonta.
- Cavalheira ela. - Eu zuei ela,que riu e me colocou no carro,me deixando entrar primeiro.
Eu entrei e a menina se sentou ao meu lado,assim minha irmã deixou Emmy e Babsi em casa,e fomos para a nossa.
---------------------------------------------------------
𝟬𝟬𝟬.Segunda parte do prologo,gostaram desse?Só fiz pra complementar e a história não ficar vazia,então tá ai,o próximo capítulo começa a fanfic em si msm.𝟬𝟬𝟭.Não vou demorar no relacionamento delas,mas ainda tem coisa pra acontecer.
𝟬𝟬𝟮.Talvez,eu faça cena hot,só não pensei em qual ocasião ainda.
𝟬𝟬𝟯.Só isso msm,bjao meus lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝗶𝗴𝗮𝗿𝗲𝘁𝘁𝗲𝘀 𝐀𝗳𝘁𝗲𝗿 𝐒𝗲𝘅 | 𝑩𝙖𝙗𝙨𝙞 𝑫𝙤𝙜𝙚.
Hayran Kurgu˖˙៹ | 𝗡a cidade de Berlim,os surtos de heroína aumentaram,oque fizeram com que vários adolescentes com diversos problemas,dependessem desta droga,incluindo a melhor amiga de Anne,sendo Babsi mais uma a ser usuária da droga. Depois de um certo tem...