19

332 45 24
                                    

Aline.

Victoria: É o Hariel mesmo ? - perguntou

Maju: Sim, é o nosso hari, hari. Não dá pra acreditar, mas, é ele! Eu vou chorar - me abraçou

Haridade: Oi, mãe - olhou pra ela

Victoria: Oi, filhinho. Algo me dizia que você não estava morto, a intuição de uma mãe, nunca falha. - abraçou ele

Haridade: Eu esperei por esse momento, mãe! - falou no abraço

Victoria: Promete que isso não vai mais acontecer, promete pra mim - olhou pra ele

Haridade: Mãe, eu prometo. Te abandonar não está nos meus planos!

Victoria: A Isabella amor, ela está grávida. Você vai ser pai. - disse ela com os olhos cheios de lágrimas

Haridade: Foi, eu fiquei sabendo. Dá pior forma, mas eu soube.

Talibã: A gente tem que conversar sobre aquela batida, e tudo mais.

Gabriel: Pode ter certeza, que não vai passar abatido.


Aline: Não consigo acreditar, sabe ? - olhei pra ele

Haridade: Sei pô, mas eu voltei. Mó bagulho doido, esses dias, ter que ficar longe de você - alisou o meu rosto

Aline: Eu não dormia a dias, Hariel. Sentindo a tua falta.

Haridade: Não queria que isso tudo estivesse acontecido, sabe ? Transformei tudo em um completo caos.

Aline: Não fala isso, tu ter voltado foi uma dádiva. Cê não tem noção.

Haridade: Eu sei, vou tirar teu irmão dessa droga, tirar ele do fundo do poço.

Aline: Eu te amo, haridade! - colei minha testa na dele

Haridade: Eu te amo, Aline - me deu um selinho

Aline: Você está lindo, meu menino. Não tem noção do tamanho da minha felicidade. - falei e ele deu um sorriso bobo

Haridade: Esse bagulho de que bandido não se apaixona, é lorota pô. Sou louco por você, Aline.

Hugo.

(Horas Antes.)

Hugo: Cês não mataram ele ? - olhei pro Hariel e logo depois pra eles.

Sérgio: O caveirinha falhou, ele não foi homem o suficiente.

Hugo: E o que cês vão fazer ? Se o talibã souber, eu vou de ralo.

Sérgio: Ué porra, ele não é teu pai ? - perguntou

Hugo: Ele não é o meu pai!

Haridade: Até porque se fosse, tu não estaria apenas vendendo droga.

Sérgio: Garoto colocou pra esculhambar mesmo.

Caveirinha: Aperta ele logo, Sérgio. - falou

Sérgio: Porque tu não fez isso ? Porra, fica calado, caveirinha.

Hugo: Sabe de uma coisa, haridade ? - perguntei - tua ex, Isabella, tá grávida. Uma pena você não poder conhecer tua filhinha.

Sérgio: Vai ser papai ? - perguntou

Hugo: Isso mermo pô - falou rindo

Haridade: Imagina quando descobrirem ? Vai ser uma vez, Caveirinha e Hugo. Tu é igual a tua mãe, gênio!

Hugo: Não fala da minha mãe, ele tá chamando pela morte, só pode.

Haridade: Não tenho medo, acredita ? Tu é só garoto querendo atenção, Hugo.

{...}

Sérgio: Hariel, daria um belo de um dinheiro. Dos padrinhos, da mãe.

Caveirinha: Não vai matar ele ? - perguntou e ele negou

Sérgio: 50 mil pelo garoto, ele vale demais. Cês não tem.

Hugo: Eu lá tô ligando pá porra de dinheiro, faço o que o caveirinha não fez.

Sérgio: Eu dou as ordens, cês só obedecem! Somente, vamo pedir o dinheiro, eles dão e cês devolvem o moleque.

Aline.

Maitê: Eu quero que seja menino, já tem três meninas.

A dor do luto não passa, podem se passar dias, semanas ou até mesmo meses.

Eu não dormia há dias, Pietro tá mais envolvido em drogas do que tudo.

Hariel vai ter uma filha, estávamos bastante felizes. Com a chegada de duas crianças na família.

Família Tavares/Ferreira, entre todos os outros da família, nunca mais foram os mesmos.

Quando a minha mãe morreu, não pude sentir a dor, mas sinto a sua falta e sei como dói perder alguém.

Maju: No que está pensando ? - sentou aí meu lado

Aline: Hariel, perdas, luto, morte, entre outros - abaixei a cabeça.

Maju: Sinto a falta dele, ele iria ficar tão feliz, com um novo priminho.

Aline: Iria sim, e de ser pai então. Ele iria ser um ótimo pai, sem sombras de dúvidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Complexo Do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora