Capítulo 1–Despertar Inesperado
O sol da manhã filtrava-se pelas cortinas, desenhando raios dourados no quarto de Sophie. Ela se espreguiçou, ainda envolta em sonhos, quando um barulho alto a trouxe de volta à realidade. Era uma batida firme na porta.
— Sophie! Acorda! — a voz de Blake penetrava o silêncio, inconfundível e insistente.
Sophie franziu a testa. O que ele estava fazendo ali tão cedo? E por que seu coração acelerava só de ouvir sua voz? Ela se levantou relutantemente, tentando se organizar enquanto o cabelo loiro caía em ondas desordenadas ao redor de seu rosto. Seus olhos azuis brilharam por um instante quando ela se olhou no espelho, lembrando-se da beleza que sempre lhe rendera elogios, mas que ela não levava a sério.
— Blake, se você não parar de bater, eu vou te jogar pela janela! — gritou, tentando esconder o nervosismo que sentia ao pensar nele.
A porta se abriu com um rangido e Blake apareceu, com seu sorriso charmoso e os cabelos negros bagunçados. Ele era realmente o cara mais bonito da cidade, rivalizando até mesmo com seu irmão. Seus olhos negros e profundos refletiam confiança, enquanto seus músculos definidos e a postura imponente deixavam qualquer um sem palavras. E agora ele estava ali, no seu quarto.
— Bom dia para você também! — disse ele, rindo. — Seu irmão me mandou te acordar. Precisamos sair logo!
Sophie revirou os olhos, mas não conseguiu evitar um sorriso involuntário. Aquela mistura de desprezo e encanto era uma dança constante entre eles.
— Você sabe que eu odeio acordar cedo! — respondeu, tentando soar mais irritada do que realmente estava.
Blake deu um passo à frente, seus olhos negros como a noite brilhando com entusiasmo. Ele parecia tão perfeitamente lindo que era difícil para Sophie manter a compostura.
— Vem logo! Seu irmão me mandou acordar você! — disse ele em um tom rude, quase grosso.
Sophie hesitou por um momento, lutando contra a vontade de se enroscar na cama novamente. Mas o jeito como ele a olhava fazia seu coração disparar. Era como se apenas a presença dele iluminasse todo o ambiente.
Finalmente, ela suspirou e começou a se vestir. O dia prometia ser interessante, especialmente com Blake ao seu lado. Mas enquanto se preparava, não conseguia deixar de pensar em como esconder seu crush por ele era cada vez mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Estrelas e Sonhos
Chick-LitA história gira em torno de Mark, um piloto de corridas ilegais que vive intensamente e é conhecido por sua ousadia nas pistas. Ele tem um melhor amigo, cujo nome é Blake, e a irmã mais nova dele, Sophie, acaba se tornando o foco do interesse de Mar...