Noite de Decisões

0 0 0
                                    



Capítulo 2: Noite de Decisões

A luz do sol já havia se dissipado, dando lugar a um céu estrelado que iluminava a cidade com um brilho suave. Sophie estava nervosa, mas também animada. Depois de um rápido café da manhã e algumas provocações entre ela e Blake, eles se encontraram com seu irmão e outros amigos do grupo em um estacionamento abandonado. A adrenalina da corrida ainda pulsava em suas veias, mas havia algo mais no ar.

— Vamos para a casa do Jake — disse Blake, com um sorriso provocador. — Ele tem tudo que precisamos para a noite.

Sophie sentiu um frio na barriga. O que exatamente significava "tudo"? Mas antes que pudesse questionar, Blake segurou sua mão com firmeza, puxando-a para o carro. O motor rugiu enquanto eles aceleravam pelas ruas, e Sophie se sentiu viva, como se estivesse flutuando.

Ao chegarem à casa de Jake, a música estava alta e as luzes piscavam em uma dança frenética. O ambiente era uma mistura de risos, gritos e o cheiro inconfundível de bebidas. Assim que entraram, Sophie foi envolvida pela energia contagiante.

— Aqui estamos nós! — gritou Jake, levantando um copo cheio e sorrindo de orelha a orelha. — Preparem-se para uma noite épica!

Blake puxou Sophie para perto dele enquanto atravessavam a sala cheia de gente. A música pulsava como um coração acelerado, e cada batida fazia seu corpo vibrar. Ela podia sentir os olhares sobre eles, mas era o toque firme de Blake em sua cintura que a deixava tonta.

— Você vai beber alguma coisa ou vai ficar aí parada? — perguntou ele, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido com um tom desafiador.

Sophie assentiu, tentando esconder o quanto estava nervosa ao estar tão próxima dele. Enquanto Blake se afastava para pegar as bebidas, ela observou o lugar ao seu redor. Em uma mesa no canto, havia uma variedade de garrafas e alguns pacotes que sugeriam algo mais do que apenas festas comuns.

Quando Blake voltou com dois copos cheios de uma bebida colorida e espumante, ele parecia mais confiante do que nunca.

— Aqui está! Um brinde à nossa noite! — Ele ergueu o copo e Sophie fez o mesmo, sentindo-se parte de algo maior.

Mas enquanto os risos ecoavam pela casa e as pessoas se entregavam à diversão desenfreada, Sophie não conseguia ignorar a pequena voz em sua cabeça dizendo que aquilo poderia acabar mal.

— Vamos planejar a corrida da noite — disse Jake, juntando todos em um círculo animado. — Temos algumas novas rotas em mente.

A conversa logo se tornou intensa enquanto eles discutiam estratégias e desafios. Blake estava ao lado dela, seus olhos negros brilhando com excitação. Mas então Jake trouxe à tona algo diferente:

— E quem vai trazer as coisas? Precisamos estar prontos para qualquer situação.

As palavras pairaram no ar como uma nuvem pesada. Sophie olhou ao redor; alguns amigos começaram a tirar pacotes de dentro das mochilas. A atmosfera mudara instantaneamente; o clima divertido agora estava carregado de tensão.

Blake percebeu sua hesitação e inclinou-se mais perto dela, sua expressão tornando-se mais severa.

— Olha só — disse ele em um tom mais grosso — Se você não estiver afim de entrar nessa onda, é melhor falar agora. Não estou aqui pra te proteger se você decidir ficar parada enquanto todos se divertem.

Ela olhou nos olhos dele, tentando decifrar suas intenções. Havia algo naquele olhar que a deixava dividida entre seguir o fluxo ou recuar.

— Não sei... é tudo muito intenso — admitiu ela honestamente.

Blake segurou sua mão novamente, seus dedos entrelaçados como se fossem um ancla em meio ao caos.

— Você acha que eu tô aqui pra te fazer sentir confortável? Isso é uma festa! Se você não quiser fazer isso agora, beleza — mas não venha me dizer depois que perdeu a chance de viver algo incrível — falou ele com firmeza.

Sophie sentiu seu coração acelerar ainda mais. A linha entre aventura e perigo estava se apagando rapidamente diante dela. Com cada batida da música pulsando ao fundo e a adrenalina crescendo dentro dela, era difícil resistir ao chamado daquela noite eletrizante…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Estrelas e Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora