Oioi meus lindos! Dsclp por não escrever por muito tempo! Acabou por sendo mês passado o mês dos testes! Por isso, vou recompensar escrevendo a cada 2 dias! :3
------------------
Algum "tempinho" se passou e bem, teve mesmo que ser um tempinho de tão longa aquela cena foi.. Enfim..
Uzi estava dormindo pacificamente com mordidas em seu pescoço, coxa e braço, abraçada no peito de N, que dormia juntamente com Uzi abraçado e manso.
V e J dormiam juntas no outro quarto, depois de fazerem uma competição de quem comia mais pedaços de drones. Lizzy e Doll fofocavam no sofá e Thad jogava Brawl Stars.
O despertador de Uzi toca em seu visor, e a mesma da um tapa na cara antes de acordar pra desligar ele. Ela se levanta sonolenta, quase sem se lembrar de nada que aconteceu na noite passada.
A gótica vê o seu namorado segurando a mão dela enquanto dormia pacificamente. A mesma sorria, enquanto tentava se recordar do que tinha acontecido na noite passada.
- 💜 Uzi's POV
Eu não sei por que, mas alguma coisa aconteceu ontem de noite enquanto eu conversava com o N... Eu realmente não consigo me lembrar.. Que se dane, não deveria ser nada mesmo-
Quando Uzi toca em seu pescoço, sentiu um pouco de óleo escorrendo. Foi aí que N acordou lentamente.
N: Bom dia, Uzi-
Uzi: Ehrm.. Por que tem óleo escorrendo pelo meu pescoço..? Ah não ser que...
Eu me levantei cuidadosamente da cama e fui me olhar no espelho, e daí.. Espera um pouco! Foi isso que aconteceu na noite passada?! Marcas no pescoço, no braço e na coxa?! Ugh.. N!!
Uzi: Aí caramba! Dá pra se notar muito bem! N, seu babaca! Não era pra ser tão forte!
N: Foi mal! É que eu não resisti sabe? Tava querendo fazer isso faz tempo..
Uzi corou bastante no visor dela
Uzi: Q-QUE- Agh! Que se dane! Agora como será que eu vô esconder isso?!
N se levantou da cama e se aproximou da gótica, abraçando ela por trás com as mãos na cintura da mesma e colocando a cabeça no ombro esquerdo dela, com sua cauda ácida balançando como um golden retriever.
N: Bem que podia usar uns bandedes e inventar uma desculpa.. Pode ser que algum drone de desmonte tenha te atacado quando você resolveu sair a noite...
Uzi: Aí, longo de mais! Tem que ser uma desculpa perfeita.. E uma mais realística também..
A gótica colocava a mão direita no rosto do mesmo e começava a fazer um leve, gentil e carinhoso carinho, como se fosse um cachorrinho. O mesmo reagiu de forma inesperada: começou a ronronar e a balançar mais a cauda.
A gótica sorriu um pouco com a reação fofa de seu namorado.
Uzi: Hm.. Já sei! Eu vou usar meu moletom pra cobrir o pescoço!
N: B-Bem pensado..
O animado estava quase derretendo de tanto afeto que a mesma provocou.
Uzi: Olha só.. Que tal ficarmos só mais um pouquinho na cama, hm?
N concorda rapidamente e, gentilmente, pega na cintura de Uzi e carrega ela como um filhote gato, enquanto a mesma ria baixinho.
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦꒷꒦︶꒷꒦︶
Lizzy , V e J acordaram e acabaram por quase cair da cama. J foi a cozinha procurar um óleo quente de drone e V a acompanhou, bocejando e abraçada no braço da mesma.
V: Bom dia, minha linda amiga-
J: Não me chama assim.
V: Aí grossa, nem bom dia de bom humor posso dar..
J: Aham.. Sei.. O que cê quer logo, hein?
V: Poxa.. Tava aqui pensando: O N e a Uzi já tão namorando (o que não é novidade, claro) e tava aqui pensando em nós-
J: Nem vem com essa, V!
V: Ah, vai! Vai valer a pena e você vai ver! Vai me dizer que não vai querer tudo isso aqui?
A mesma aponta pra si própria. J cora um pouco em seu visor, mas vira a cara enquanto toma a xícara escrito "Assassina №1" para disfarçar e para não se notar. Óbvio que ela gostava da V, mas não queria admitir pros outros, muito menos se confessar a mesma.
J: N-Não quero..
V: Tá bom, então eu vou sair com o Thad que ele me convidou a dar uma caminhada-
J acaba se engasgando e cuspindo o óleo quente de tanto ciúme que sentiu na vida
J: COMO É?!
V: FALA BAIXO, VAGABUNDA!
J: Que história é essa que você vai sair com aquele gay não assumido?! Sem chance!
V: Ui ui ui, tá com ciúmes é bebê?
J cora novamente no visor, mas dessa vez não pode disfarçar.
J: E se eu tiver?! Algum problema?! Ele não é certamente o cara perfeito pra você!
V: Mas você disse-
J: EU MENTI, TA LEGAL?!
V: Aww! Que fofinho! Minha "Jota" me quer!
A mesma pega gentilmente na cintura da mal-humorada, enquanto a mesma coloca os braços no pescoço dela, se acalmando um pouco. V se inclina pra frente para dar um selinho na J, mas a mesma acaba por não aguentar por tanto tempo e dar um beijo logo de cara na mesma.
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦꒷꒦︶꒷꒦︶
Essa pode ser mais curta, galera! Mas tá aí por que vocês pediram muito! :)
📂 Palavras: 880