#01 - 𝐉𝐚𝐧𝐞'𝐬 𝐚𝐫𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥.

5 2 0
                                    

🧸- Jane
🍕 - Felipe

ꕤ ˖ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ⸼ ❛🧸❛ ⸼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼ ̼  ˖ ꕤ 

Hoje eu vou entrar em um colégio interno, que parece ser tãoooo fofinho.. Ele tem um simbulo de rosa dos ventos, o que me lembra muito a minha mãe, ela adorava rosas. Sim, "adorava". Ela faleceu em um acidente de carro.

Quando eu cheguei tava tudo arrumadinho e bonito, mas ainda não tinha ninguém me esperando já que eu cheguei mais cedo do que o planejado. Ninguém menos um garoto que tava pulando no sofá. Os meus pais foram falar com a diretora, que provavelmente estava na sala dela.

Eu fui falar com o garotinho.

— Por que você tá pulando no sofá? Isso não é nada fofinho.

— Você mal chegou e já quer mandar em mim?— Eu cruzo os braços e concordo com a cabeça.  — Olha só, novata, fique sabendo que eu que mando nesse colégio tá?

— Primeiro, essa "novata" tem nome, Jane. — Eu não podia deixar de dizer meu nome, claro — E segundo, é a diretora que manda, não você. Você é tãoooo malvadinho.

— Sou mesmo tá, é melhor você ficar longe de mim. 

Apesar de ser tão malvado, eu acho que ele pode melhorar. 

Os meus pais chegaram e notificaram que era para eu me despedir e ir para o quarto das meninas guardar minhas coisas, que um tal de Felipe iria me levar e apresentar o colégio.

E esse Felipe chegou. Ah não, era aquele mesmo menino. 

Eu me despedi dos meus pais e fui com ele.

— Aqui é o quarto das chulezentas, e você é uma delas.

— Você é tãooo chatinho.

— E você é tãooo chatinha.

Eu coloquei as minhas coisas na cama que estava com uma almofada com um "J" de Jane. Logo uma garota com uma coroa de tranças se apresentou para mim.

— Oi! Você deve ser a Jane, a aluna nova. Bem vinda! — Ela me dá um abraço rápido. — Meu nome é Lavínia, e aqui todo mundo vai ser gentil com você, eu espero — Ela olha pro Felipe. — Menos esse dai, que é o peste do colégio. Ele é muito chato. 

— Obrigada, posso te chamar de Lav?

— Claro!

Ela parecia ser legal, diferente do Felipe. 

Depois ele foi no quarto dos meninos me apresentar para eles, como a diretora tinha mandado.

— Olha chatinha, esse é o Lucas. Ele é muito chato, que nem todos aqui, só o Rui que não é.

— Oi Jane. Não confia nesse dai, ele é mentiroso. — Eu ri.

— Aquele é o André, o mais chato de todos. 

— Oi Jane, tudo bem? Seja muito bem vinda.

— Aquele é o Pedro, chato igualmente.

— E ai Jane?

Depois ele me apresentou o Moisés, que não era muito de falar. E  logo já tinha conhecido todos os meninos. 

Depois do Felipe terminar de me apresentar todos os lugares do colégio, eu fui falar com a Lavínia para ela me apresentar as meninas.

Depois do Felipe terminar de me apresentar todos os lugares do colégio, eu fui falar com a Lavínia para ela me apresentar as meninas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fotinha diva da Regina George ❤️(meninas malvadas)
Não que eu goste da Regina, mas ela é uma diva. (e a Ari interpreta ela no clipe de thank u, next)

É isso o capitulo de hj bjsss.

𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐬 𝐚 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐭𝐡𝐮𝐠 - JanipeWhere stories live. Discover now