║🎃 - Parte I

72 8 70
                                    

— HALLOWEEN SPECIAL —
SCREAM: Sombras do Passado

— HALLOWEEN SPECIAL — SCREAM: Sombras do Passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I. O ECO DO SILÊNCIO

Outubro, 1998

     Tudo começa com míseros (para amenizar) casos de corrupção, assassinato, lavagem de dinheiro, crimes até sem cabimentos demais para ser descritos, como prostituição e até tráfico de crianças, crimes que evidentemente por lei devem acabar em prisão perpétua ou até mesmo pena de morte. E o que acontece quando seus próprios pais são acusados de estarem envolvidos em coisas tão bárbaras que você não tem coragem nem de pronunciar em voz alta? Cadeia, obviamente, isso quando a justiça consegue ser justa e agir com eficácia.

   Claro que tudo fica pior quando você nem mesmo consegue se manter, considerando que todo o dinheiro da família foi congelado, que tudo que você tinha foi aprisionado pelo governo, dito como "dinheiro sujo", e então, de um dia pra outro, você e seu irmão mais velho não tem mais nada.

   E onde ficam seus amigos quando você perde tudo? Eles somem, evidentemente somem.

   Mas se pensa que isso já é demais, que isso supera o que qualquer pessoa suportaria, lembre que tudo pode ficar muito, mas muito pior.

   Milenna Yaxley sabe bem disso, ela só tinha catorze anos quando seus pais foram presos, catorze quando teve que ver seu mundo virar de cabeça pra baixo, e, da noite pro dia, ser mandada junto de seu irmão mais velho para um miserável abrigo para menores, considerando que os únicos parentes que ainda possuíam, não tinha como conseguir a guarda dos dois irmãos, não quando acabavam de ser presos pelo mesmo motivo que seus pais, fazendo o único filho do casal também ser mandado para o mesmo abrigo. E, foi assim, que Milenna se viu tendo que se apoiar em seu irmão mais velho e no seu primo, sabendo bem como a partir daquele momento eles só poderiam contar uns com os outros, não tinham mais ninguém. Arrogância, dinheiro, tudo que possuíam, perdidos em um passado longínquo.

   Mas Marcus Yaxley fez 17 anos, Mark conseguiu sair do abrigo antes da irmã e do primo, conseguiu um emprego – mesmo que miserável – mas que o fez se esforçar ao máximo para conseguir assim a guarda dos dois que ficaram, parecia uma vida medíocre, bem diferente do que estavam acostumados, mas ele estava se esforçando.

   E então, como se tudo já não fosse ruim o suficiente, Marcus Yaxley morreu misteriosamente em uma noite avulsa de sexta-feira, no dia 14 de março de 1997. Um momento onde a polícia mostrou claramente o nível de importância que se dá aos descendentes de criminosos no nível do casal Yaxley, momento em que a justiça mostrou como dinheiro e poder interfere na maneira que um crime vai ser conduzido, já que nunca, nunca se importaram em investigar a fundo o que acontecera com Mark, alegando ser um mísero e triste acidente, deixando assim que Millie e Draco ficassem sozinhos novamente, sem esperanças, sabendo que precisavam de seus próprios esforços quando saíssem daquele abrigo, começando do zero, mesmo depois de experimentar os melhores luxos da vida.

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, sangue & tintaOnde histórias criam vida. Descubra agora