— HALLOWEEN SPECIAL —
SCREAM: Sombras do PassadoVII. O ÚLTIMO ATO
Millie e Ernie só descobriram do mais recente assassinato no outro dia, e, ainda mais, por intermédio da babaca da repórter Rita Skeeter. Naquele ponto, eles já sabiam que não deveriam ficar brincando, alguém estava finalizando qualquer um que tentasse ajudar Millie, o que não era nada bom. Até o jornal estava começando a especular que os assassinatos estavam interligados, que Londres estava sendo assombrada por um tenebroso Serial Killer, um misterioso e brutal assassino que estava sendo surpreendentemente comparado com Jack, o Estripador, que parecia até mais brutal.
Para piorar tudo, era véspera de Halloween, e isso só deixava o clima mais assombroso, como se o serial killer estivesse só esperando para o tão temido Grand Finale.
— Temos que fazer alguma coisa. — Millie encarou Ernie
Eles estavam sentados no sofá já há alguns minutos, em profundo e longo silêncio, e só agora algum se pronunciava.
— Parar com isso de uma vez, antes que mais pessoas morram. — Prossegue ela, sua fala firme e intensa
— Só precisamos de um plano. — O loiro suspira, se remexendo no lugar — Um excelente plano, sem falhas. Não temos como saber quem o assassino quer e por quê, então temos que atraí-lo.
Os dois se entreolham e há intensidade na forma como aqueles olhos azuis parecem se compreender.
Eles se encontraram com os amigos no Beto's na hora do almoço. Lisa, Tony, Isaac e Ginny já estavam lá quando eles chegaram, não se mostrando muito preparados para o que estavam prestes a ouvir.
— Isso só tá piorando. — Isaac solta o ar, sua voz levemente trêmula enquanto mexe o canudo em seu smoothie de pistache, sem parecer querer beber
— Sabem o que eu acho que deveria ser feito, né? — Tony os encarou, seu tom sério, mas mantendo a voz em um tom baixo, notando como o grupo na outra mesa parecia interessado até demais no assunto — Ir a polícia, óbvio! Não viram o jornal? É o melhor a ser feito, eles já sabem que se trata de um lunático mascarado, mas não sabem sobre os bilhetes que deixaram pra você, Millie, nem que isso tem a ver com o Mark. A polícia pode fazer algo, nós não.
— Ah. — Lisa soltou uma risadinha — E até chegarmos lá, morrer também? Porque, pelo que eles disseram, qualquer um que os ajude tá indo de Beatles, então dou graças a deusa Rosetta Tharpe que eu não sei informação nenhuma.
— Deusa quem? — Millie encara a amiga
— Sister Rosetta Tharpe, a mãe do rock, claro. — A garota dá de ombros
— O "deus" do rock não seria o Elvis Presley? — Isaac questiona um tanto intrigado
Ginny solta uma risadinha já percebendo a mudança na expressão de Lisa quando a ruiva fecha o rosto e se remexe no assento, pousando sua taça de sorvete na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, sangue & tinta
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬 | ❝ ᴅʀᴀᴄᴏ ᴅᴏʀᴍɪᴇɴs ɴᴜɴǫᴜᴀᴍ ᴛɪᴛɪʟʟᴀɴᴅᴜs❞ >> Olá jovem bruxo, aqui você encontrará uma coletânea de contos que mergulha no universo mágico de Hogwarts. Este livro reúne histórias inéditas que exploram os cantos esco...