Informações parte 2.

8 3 0
                                    

Cabelos kushina:esse cabelo é infinito vc o controla fazendo ele ficar grande ou pequeno,ele pode virar uma lâmina que ataca os inimigos,tem o poder de assusta-los.

Sombras:essas sombras são tipo a do shikamaru elas prendem o inimigo por quanto tempo o usuário aguentar,elas podem tomar corpos humanos vivos por 1 hora mortos até quando o usuário aguentar e fazer ilusões.

O sistema ele é tipo o de Rimuru Tempest que no caso é o Rate ele pode te dar poderes pode realizar seus desejos e etc.

O poder do meu olho seria tipo assim:ele tem três formas,a 1 é para conseguir se adaptar como o marohaga só que nas expansãos de domínio também.2 ele tira a energia amaldiçoada do inimigo por 1 minuto.3 ele exerga o futuro tipo para desviar de algo ou etc,e tudo oque o gojo tem no olho tipo o seis olhos a terceira etapa tem também só que gasta uma quantidade imensa de energia,ele fica vermelho quando ativado a 3 etapa,a segunda amarela e a primeira azul a cor do olho dela.

A força dela e a velocidade não tenho muito oque eu falar né.

Eu já falei que ela não ter medo da morte.

Ela consegue mexer com os sentimentos das pessoas manipulando elas.

A expansão de domínio inata dela é tipo um lugar de onde juiz fica(esqueci o nome)agr a expansão de domínio dela completa é só um purgatório(em um mundo caótico, cheio de ódio e sofrimento, um lugar onde todos vão pagar pelos seus pecados),nome:expansão de domínio: purgatório.(peguei do tik tok).

O clã Zalmi seria tipo um Gojo e Inumaki,pois tínhamos técnics que foi passadas para os gojos e inumaki.

No final ela é bem forte.

Conclusão não sei explicar poderes mais tentei🥲🤦‍♀️.

Era para ser diferente?(Não revisada).Onde histórias criam vida. Descubra agora