𝐶𝐴𝑃í𝑇𝑈𝐿𝑂 9,𝓝𝓞𝓥𝓐 𝓜𝓘𝓢𝓢Ã𝓞.

7 3 0
                                    

𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪.

Estávamos na missão só eu megumi itadori e a nobara pois falaram que meus irmãos iriam ficar em outro time,com eles mais um garoto e um sensei.

J-nossa janela avistou o feto amaldiçoado três hrs atrás,depois de evacuarem 90 pessoas com sucesso,eles tomaram a decisão de selar o reformatório,também evacuamos todos os cidadão em um raio de 500 metros.

I-ijinchi,eu tenho uma pergunta,oque é essa janela?.

J-janela é um membro da escola técnica de jujutusu capaz de ver maldições,mais que não é feiticeiro.

I-ah,entendi.

(Autora:cansei de escrever só vou pulando alguns diálogos até eles chegarem na mulher).

Moça-ei ,cadê o Tadashi.

Guardas-para trás,por favor!.

Moça-tadashi!meu filho esta bem?.

J-ela é a responsável por um dos detentos,é possível que tenham espalhado gás venenoso no refeitório inteiro,não podemos revelar mais detalhes,por favor se afaste.

A mulher começa a se lamentar.

I-fushiguro,kugisaki,leãozinho vms salva-lo.

N-mais é claro.

-coisa rosa provavelmente ele já morreu,e morreremos também pois a maldição é nível especial,mesmo que o sukuna esteja no seu corpo ita vc pode morrer se ele negar te ajudar.

I-ele não morreu e eu sei que iremos conseguir o encontrar e derrotar a maldição.

N-sim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
J-tomem cuidado,vou abaixar a cortina.

Ele abaixa a cortina.

I-ué,anoiteceu de repente.

-é a cortina.

M-nossa missão é uma área residencial,essa barreira vai nos esconder do mundo externo.

I-incrível!.

N-seu ignorante.

M-cão divino,ele vai nos avisar se a maldição se aproximar.

I-entendi!.

I-que bom garoto contamos com vc ouviu?.

Entramos dentro do prédio.

-esse prédio não tinha só dois andares?.

N-c-calma deve ser um duplex.

-não é isso,isso é um domínio inato,ativo com energia amaldiçoada.

M-como vc sabe?.

-agr não é a hora para isso,eu te falo depois.

I-a porta sumiu.

N-mais a gente acabou de entrar por ali!.

I,n-e agr oque a gente faz?.

-se acalmem,o cão divino deve ser capaz de farejar a entrada certo?.

M-sim.

I,n-oh,puxa!bom garoto.

M-cade o nervosismo de vcs?.

Era para ser diferente?(Não revisada).Onde histórias criam vida. Descubra agora