— Sentimos muito, mais ele não sobreviveu...
"Isso que escutei da boca dos médicos... meu pai estava morto."
"Eu havia ficado estático, minha expressão era totalmente neutra, eu não podia chorar... não agora."
— N-não... isso não pode ser possível! Nos digam que é mentira!
"Como esperado, ela estava desolada... afinal, era marido dela, meu pai."
--:><:--
— Mamãe... ele está em um lugar melhor, seja forte mãe! Eu sei que ele ficaria triste em ver você assim.
"Ver minha mãe daquele jeito era totalmente horrível, eu tinha que conter as lágrimas... eu tinha que dar forças a ela!"
— Querido, não precisa segurar as lágrimas... - Ela o olhava com a tristeza evidente em seus olhos, ela conseguia ser compreensiva até no momento mais difícil. - Pode chorar meu amor, ser forte o tempo todo nunca ajuda, precisamos colocar toda tristeza para fora.
"Eu não conseguia pensar... eu só senti meus olhos arderem e eu comecei a chorar. Senti os braços dela me envolver em um abraço apertado e confortável... eu amava a minha mãe".
3 mês depois:
"3 meses... já haviam se passado 3 meses, desde a morte do meu pai... minha irmã apesar de ser bem nova, era inteligente e compreendeu... ela obviamente ficou muito triste, mais disse que daria todo apoio a nossa mãe".
"Minha mãe disse que quer se mudar, bom, já nos mudamos. Ela tinha dito que achou uma casa nova, em uma cidade nova... confesso que fiquei feliz por ela, mais acho que... acho que vai demorar para eu me acostumar com essa cidade nova. Não era por amigos e nem nada, até por que eu não tinha. Eu não era o maior fã de amigos, me consideravam 'estanho' por isso, mais eu também nunca dei importância".
— Hoshi! Você já está pronto? Mamãe está nos chamando!
— Já estou pronto sim, Alice. Está animada?
— Eu estou muito animada! Quero fazer novos amiguinhos, será que irão gostar de mim, maninho?
— Claro que vão 'lice', não se preocupe! Você é uma garota muito incrível, é impossível não gostarem de você.
— Obrigado Hoshi, você é o melhor irmão do mundo!
"Eu amava minha irmã, vê-la sorrir era tudo para mim, ela e minha mãe são tudo para mim."
— Crianças! Vamos logo.
Autora:..:
Os dois descem as escadas, antes de Hoshi sair, ele olha mais uma vez para a casa vazia... agora só restavam lembranças.
--:><:--
"Tínhamos acabado de chegar a nova cidade, Faw king, esse era o nome da cidade... ela era muito bonita, mais a atmosfera era tão... sombria."
— Que cidade linda e grande! - A garotinha olhava pela janela animada, ela estava bem ansiosa.
— Sim, meu amor. É uma cidade muito linda, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in love with a 'monster'
Fiksi PenggemarVampiros... quem acreditaria nisso, era apenas um conto de terror para assustar as pessoas, por que todos acreditam nessa história boba?... Era isso que Hoshi, um garoto de 17 anos pensava. Hoshi nunca acreditou em nada disso, para ele tudo não pass...