♡~Cap, 23~♡

474 100 53
                                    


|°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°|





°
|°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°||°|

•♡~<<<<NARRADOR>>>>~♡•

Assim como previu Benjamim na noite anterior,  foi acordado por Lucy, uma de suas criadas pessoal, a mando das cavaleiras gêmeas, com a ajuda de Lucy vestiu uma roupa simples para o treino, e não permitiu que suas criadas, passassem algo em seu rosto, e nem foi convencido a tomar banho, já que segundo Benjamim, no final do treino iria retornar encharcado de suor, então não viu a nescecidade de tomar banho ou pentear seus cabelos.  A única coisa que Benjamim fez, foi somente escovar os dentes e lavar o rosto.

O "treinamento" de Benjamim, foi novamente apenas alongamento e corridas, já que o mesmo precisava conseguir resistência para poder segurar uma espada.

Pode não parecer, más uma espada é pesada.  E levantar uma espada e saber a como manusear uma espada com perfeição é difícil. Isso é porque a espada é uma arma de lâmina longa, porém a bainha de uma espada é pesada.  Por isso, a primeira espada de Benjamim, terá que ser encomendada de um ferreiro.

Porém, ainda assim, o corpo de Benjamim de fato precisava conseguir resistência corporal, já que o Benjamim é ômega filho de nobre, e o ômega nunca praticou nenhum tipo de exercícios físicos.  Caso o Benjamim pegasse em uma espada, ele cairia para trás, já que a lâmina da espada e a bainha da espada é pesada.

~:♡°♡°♡°♡:~

Ao terminar o treino, Benjamim voltou com as pernas bambas para o seu aposento, assim que abriu a porta de seu quarto, foi pego por Loyna e Reyna, e com a ajuda delas foi guiado até ao banheiro, não mostrou resistência alguma com as criadas, e não protestou quando Lucy começou a despi-lo, afinal, Benjamim estava muito cansado pelo treino recente.

Benjamim agradeceu a massagem que recebeu, de suas criadas durante o banho.   Benjamim ainda não estava acostumado a ser tão cuidado assim!! Afinal, em sua vida passada ele era um plebeu, e com 15 anos não se é preciso de ajuda no banho ou para se vestir.    Porém, aos poucos Benjamim se esquece de sua vida passada.  A única coisa que o ajuda a não se esquecer que ele é um transmigrado, é o seu diária, onde ele escreveu o que lembrava de sua vida passada.

Em seu diário contém algumas informações, de sua família, tinha escrito a descrição de seus pais, e de como eles eram.  Tinha informações sobre sua sexualidade e de como conheceu aquela novel,  infelizmente já não se lembrava do nome de seu pai, porém lembrava de seu rosto e de como o mais velho era consigo.  Foi o esquecimento do nome de seu pai, que ele decidiu a começar a escrever sobre o que lembrava de sua vida passada, e algumas informações que julgou importante da novel.

Felizmente, Benjamim lembrava do nome de sua amada mãe!! Maria Livia, sua amada mãe.  Amava se lembrar da mais velha, e a sua saúdedes a cada dia que se passava somente aumentava.  

Lembrava das dancinha malucas de sua mãe, e das crises que a mais velha tinha ao assistir Doramas,  amava como a mais velha era espontânea praticamente o tempo todo.  Era um fato, Benjamim sentia saudades de sua família e amigos.  Se lembrava de alguns arrependimentos que cometera em sua vida passada, que agora como Benjamim poderia suprir alguns desejos que não cumpriu em sua vida passada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora