reproduzindo: from the start from laufey - spotify.
segunda-feira, 7:23 am.
Tsukishima sempre ia pra escola junto de Yamaguchi à pé, ouvindo música juntos, mas hoje Yamaguchi estava doente e não iria para aula.
— o yams realmente faz falta - pensa Tsukishima enquanto anda calmamente - e o pior é que hoje tem trabalho em dupla, e sem ele eu provavelmente viu ficar sozinho.
Tsukishima suspira e continua andando, ele nem se importa mais em ficar sozinho quando o Yamaguchi não está, ele só quer ficar com Yama e com mais ninguém, mas ele realmente queria estar com Yama nesse momento, ele gostaria de estar junto dele sempre, mas na escola sempre que ele faltava fazia falta.
Nesse momento só se passava uma coisa na cabeça de Tsukishima, "será que ele ta pensando em mim também?"10:31 am, hora do intervalo.
Tsukishima nesse momento conversava com Hinata e Kageyama.
— TSUKISHIMA CADÊ O YAMS???? - exclama o mais baixo.
— para de gritar, ele tá doente, por isso não veio.
— você deve estar meio triste né? - fala Kageyama enquanto toma seu iogurte.
— porque eu estaria triste? eu consigo me virar sozinho.
— ele é seu amigo, você deveria estar pelo menos preocupado, por você ser assim que só tem ele de amigo, e nem merece ele tambem.
— nossa kags calma, vai destruir ele assim.
— ele merece - Hinata concorda com a cabeça.Tsukishima se sente mal, ele realmente estava triste por não estar perto de Yamaguchi, até o cheiro do esverdeado fazia falta.
12:45, hora do treino de treino.
— ué cadê tsukishima? - pergunta sugawara - eu vi ele hoje na escola.
— ele foi pra casa do yams pra cuidar dele - responde noya - foram bem se pegar, isso sim.
— socorro hoje nem parecia que ele tava preocupado - responde hinata meio confuso.
— você é muito lerdo hinata, credo, ele obviamente tava super preocupado, dava pra ver na cara dele.na casa de yamaguchi.
tsukishima bate na porta da casa de tadashi e a mãe do esverdeado abre a porta.
— Kei! que surpresa te ver, pode entrar, o yamaguchi ta no quarto deitado - exclama mãe de yamaguchi feliz em ver o mais alto.
tsukishima entra e bate na porta do quarto de tadashi e logo em seguida entra. yama está com a cara vermelha e deitado na cama sem camisa.
— tsukki, eu não sabia que você viria - fala tadashi com a voz rouca e cansada - você não era pra estar no treino?
— não tem graça sem você - tsukishima pensa em falar isso mas para no meio da fala - achei melhor vir cuidar de você.
— muito obrigado, eu fico muito feliz de ter você aqui comigo, já tava ficando entediado.tsukishima tira uma sacola da vendinha do ukai de sua mochila e tira varias comidas de conveniência que tadashi gosta.
— tsukki, você não precisava, mas mesmo assim muito obrigado.
— claro que precisava, você fez bastante falta na aula de matemática, foi bem chato aula em duplas sem você, e o recreio foi uma merda, tive que ficar de vela do hinata e do kageyama.
— meu deus, como assim vela?
— você nunca percebeu como eles ficam se olhando e se tocando durante o treino e no intervalo?
— não? acho que eu não reparo muito, fico pensando em outras coisas.tadashi e tsukishima continuam conversando por muito tempo, ambos amam passar tempo juntos um do outro.
...
bem, esse foi o capítulo, meio curtinho porém relevem, espero que tenham gostado, to meio sem ideias, mas fazer oque né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor - tsukkiyama
Fanfictsukishima nunca tinha se "apaixonado" por ninguém, ao ver de todos, mas na verdade ele sempre foi secretamente apaixonado pelo seu melhor amigo, yamaguchi, por não saber demonstrar seus sentimentos, decidi começar a dedicar músicas pra ele, pra ver...