2. seu sorriso.

2 1 6
                                    

reproduzindo: samba paixão from murart - spotify.

sábado, 05:34 am.

o celular de tsukishima toca, ele acorda com o toque especial que tinha botado especificamente pro contato de yamaguchi.

— oi yama, você sabe que horas são? aconteceu alguma coisa?
— eu to bem tsukki, desculpa a hora.
— tudo bem, você precisa de algo?
— então, ontem o shoyo me ligou me avisando que o oikawa vai dar uma festa na casa dele, uma festa na piscina, ai ele pediu pra eu aproveitar e te convidar, eu ia falar com você antes mas você não me atendia.
— eu tava dormindo yama, são 5 da manhã. que horas vai ser?
— ele disse pra chegar lá às 11 da manhã.
— vamos juntos?
— simm, eu passo na sua casa hoje às 10 então, pra gente ir com calma andando.
— como quiser.

tsukishima desliga e respira fundo, ele estava muito animado, e olha que ele odeia oikawa, era apenas por conta de yamaguchi, a unica coisa que se passava na mente de tsukishima era o esverdeado.

— será que eu gosto dele? - fala tsukishima enquanto levanta da cama em um pulo - nah, claro que não, ele é meu melhor amigo, apenas. acho q só sou platonicamente apaixonado por ele, nada mais.

tsukishima prepara suas coisas e fica sentado na cama ouvindo musica enquanto espera yamaguchi chegar (era 6 horas e yamaguchi só chegaria às 10).

10:02 am, a caminho da casa de oikawa.

yamaguchi estava falando sobre uma fofoca de uma garota da turma deles, enquanto isso tsukishima ouvia musica so com um lado do fone nos ouvidos.

— ai ela foi lá e beijou o namorado da amiga dela, loucura né?! - exclama yamaguchi olhando pra tsukishima com brilho nos olhos.
— muita loucura - fala tsukishima meio sem expressão.
— você não queria ter vindo né? se você quiser a gente pode voltar e ir fazer outra coisa, oque você quiser.
— você quer nessa festa né?
— sim, mas eu também quero te ver satisfeito.
— se você tiver bem, eu estarei bem também.
— obrigado tsukki! - exclama yamaguchi enquando põe o braço entre o do maior, fazendo eles andarem "de braço", tsukishima dá uma leve corada, mas permanece firme.

10:58 am, na casa de oikawa.

nossa chegaram cedo hein?! até agora só o hinata, kageyama e iwa-chan chegaram.
— nós moramos meio perto daqui.
— hm entendi, oque vocês trouxeram?
— ué nada, você não pediu pra trazer nada - diz tsukishima.
— o hinata deve ter esquecido de avisar o yams, tem uma vendinha aqui perto, vão lá pra comprar uma peça de carne ou coca - tsukishima fica com uma leve raiva, mas concorda.

11:24 am, na vendinha.

aquele porra disse que era pertinho, a gente andou por quase meia hora.
— calma tsukki, pelo menos a gente vai comprar algo pra levar né?
— hm, sim.

logo em seguida eles entram no mercado e vão até a sessão de bebidas.

— vamo pegar uma garrafa de 2 litros de guaraná - yamaguchi tenta pegar ao mesmo tempo que tsukishima, as suas mãos se encontram e tsukishima sente algo. suas mãos já haviam se encostado diversas vezes, mas daquele vez foi diferente, seu coração ficou acelerado do nada e suas mãos começaram a tremer- ta tudo bem tsukki? do nada você ficou mais branco doque já é.
— sim, só fiquei com frio por causa do refrigerador.
— se você diz - fala yamaguchi meio desconfiado, mas mesmo assim não entendo muito bem.

após pagarem tudo que compraram, foram andando novamente até a casa de oikawa.

— tsukki, sabe aquela menina que senta na sua frente na sala?
— sim, porque?
— eu ouvi umas pessoas dizendo que ela gosta de você, você gosta dela tambem?
não, eu nem olho na cara dela direito, e eu não me apaixono facil assim não.
— então quais são os requisitos pra você se apaixonar por alguém? - tsukishima nunca tinha parado pra pensar nisso, mas deu uma resposta meio sem pensar muito.
— a pessoa tem que ser mais baixa que eu, me tratar bem e gostar de mim, o mínimo.
— meio que eu já atendo essas requisitos né? - fala yamaguchi rindo, mas tsukishima fica palido e seu coração começa a acelerar - era só brincadeira ok? mas se você tiver gostando de alguem me conta que eu quero saber.
— hm ok - tsukishima não estava se entendo, porque ele estava se comportando assim? ele nem gostava de yamaguchi mesmo, pelo menos era oque ele achava.

14:34 pm, no quintal de oikawa.

a situação era: daichi assando enquanto sugawara estava do lado dele conversando e fazendo vinagrete,
kenma na sombra jogando em seu nintendo switch, kuroo, bokuto e oikawa na piscina conversando enquanto tanaka e noya se jogavam água, kageyama, yamaguchi e hinata conversando sentados na beira da piscina e kiyoko e hachi fazendo trança no cabelo do asahi (o ambiente tava o puro suco do caos).

— ai yama, você não acha estranho que o tsukishima não esteja com você agora? vocês nunca se desgrudam e agora ele ta sentado sozinho - fala hinata enquanto mastiga um pedaço de carne.
— concordo, aconteceu alguma coisa enquanto vocês tavam no mercado?
— assim, meio que sim, acho que eu me meti muito na privacidade dele.
— oque você falou?
— eu perguntei pra ele quais eram os requisitos pra ele se apaixonar por alguém, ai ele disse uns requisitos e eu disse brincando que já atendia a esses requisitos, mas acho que ele não gostou muito da brincadeira.

kageyama e hinata se entreolharam e hinata sussurrou no ouvido de kageyama "deixa que ele se toca sozinho".

— oque que vocês tão cochichando ein?! eu tambem quero saber.
— você descobre sozinho.

...

bem, foi isso, o capitulo ta meio broxa porque eu ñ tenho criatividade o suficiente pra fazer um capitulo bom, mas espero que gostem mesmo assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu primeiro amor - tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora