♧Eleazar Delani♧
Estou no meu escritório pesquisando mais sobre os Lobos, Carmen estava junto comigo, ela tinha acabado de colocar nossa Safira pra dormir.
--Aonde está Irina?--Tânia diz entrando.
--depois da saída da Ayla, ela foi pra floresta e ainda não voltou --Kate diz.
--Ayla está a mais tempo na nossa família doque o Laurent, ela só pode ter enloquecido--Tânia diz com raiva.
--ela só está cega de amor, ela vai enxergar que isso que ela fez é errado --eu digo olhando pra elas--Ayla dormiu bem?
--sim, ela estava muito cansada --Carmen diz chegando perto de mim.
--é uma fase nova na vida dela, temos que dar muito apoio a ela--Kate diz.
Eu ia dizer mas parei quando ouvi os gritos da Ayla, corro o mais rápido possível até o seu quarto.
--aaaa sai de cima de mim--ela diz se mexendo na cama.
--Ayla, Ayla acorda querida --digo a pegando--é só um pesadelo, não é mais real.
--me deixa em paz--ela diz desesperada ainda dormindo.
--minha filha, acorda Ayla, olha pra mim--digo a forçando a acorda.
--pai--ela diz chorando e me abraça --eles estavam aqui, eu podia senti-lo...
--eles não estão aqui, ouviu--digo a abraçando forte --você está comigo e ninguém nunca mais vai encosta em você novamente, isso eu garanto
Ela começa a chorar e as meninas se aproximam de nós.
--você está segura com nós maninha--Kate diz tentando a acalmá-la.
--ninguém vai machucar você novamente minha filha, ninguém --Carmen diz abraçando ela junto comigo.
Ficamos com ela até ela dormir novamente, não queria soltá-la, fiquei com medo dela acordar gritando novamente.
--ela está bem querido, ela está segura conosco --Carmen diz.
--esses pesadelos tinham acabado, ela estava bem porque eles tinham que voltar --digo olhando pra minha menininha.
_________________________________________
♡Aylana♡
(Um mês depois da transformação)
Hoje eu irei até Forks, pois as lembranças daquela casa ficam me atormentando e tem muitas coisas que nem mesmo meu pai sabe dizer.
--vê se não demora minha safira --mamãe diz me abraçando.
--não vou mãe --digo a abraçando --vou sentir saudade de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARINÍ FIRE
ФанфикAylana é uma jovem guerreira ela abandonou a Reserva depois que o seus pais morreram. seu pai Samuel e sua mãe Elizabeth eram pessoas horríveis e quando ela recebeu a notícia da "morte" deles viu que aquela era a oportunidade de viver livre. mas...