06

142 35 5
                                    


Ayla Delani

(5 meses depois)

Minha vida melhorava a cada dia, Carlisle me impressiona todos os dias, e eu agradeço muito aos Deuses por ter colocado ele na minha vida.

Os Cullen já virará a minha segunda família.

Rosalie é a minha favorita, de todos ela é a única que me entende, quando eu quero desabafar a loira está lá pra mim, e me ajuda a superar o passado.

Emmet é um brincalhão, ele sempre me faz rir e tem sempre uma piada horrível pra contar, fazemos muitas pegadinhas e sempre enchemos o saco do Edward.

E falando nele, Edward se torna um homem incrível a cada dia.

Depois do Carlisle e Emmet, Jasper é o mais protetor comigo, sempre me acompanha nas minhas caminhada e nas minhas idas até a cidade, um perfeito cavalheiro.

Já a minha querida Alice, ela fez questão de mudar todas as minhas roupas, dizendo ela que eu tinha que está na moda, eu tentei dizer que não mas é difícil dizer não pra Alice.

Hoje as meninas estão me ajudando pois eu irei sair com Carlisle, ele iria me levar a um lugar misterioso.

-- isso não tá muito exagerado? -- pergunto me olhando no espelho.

-- está perfeita mãe -- Rosalie diz sorrindo pra mim.

A garota pediu pra me chamar assim a um tempo e como eu não consigo dizer não pra nenhum deles, acabei deixando.

-- está linda -- Esme diz sorrindo pra mim.

-- concordo com elas, está deslumbrante filha -- mamãe diz entrando no quarto.

Sorrio pra elas tentando parecer calma mas a minha preocupação estava grande por dentro, com medo doque ele iria achar.

-- mãe relaxa -- Alice diz segurando na minha mão.

-- e se ele não gostar? -- minha voz sai trêmula.

-- Carlisle vai amar, tenho certeza -- Rosalie diz chegando perto de mim -- mas se ele ultrapassar os limites eu dou um jeito nele.

-- obrigado Rose -- sorrio pra ela -- obrigado a todas vocês.

-- agora vamos, tem alguém te esperando -- mamãe diz me estendendo a mão.

Seguro ela e saio do quarto e desço as escadas.

Na sala vemos todos os homens reunidos

_________________________________________

Carlisle cullen

Hoje eu iria sair com a Ayla e se meu coração pudesse bater agora, ele estaria acelerado demais.

-- elas estão vindo -- Eleazar diz olhando pras escadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GUARINÍ FIRE Onde histórias criam vida. Descubra agora