Ayla Delani
[1 mês depois]
Sempre tive medo da palavra amor.
Não o amor de amizade ou de família, o amor de outra pessoa, um pessoa desconhecida, que chega na sua vida nem aviso e te faz mudar.Foi assim com Carlisle, ele é um homem incrível, paciente e muito gentil. Sempre me ajudando, conversamos bastante sobre muitas coisas, e ele tem um sorriso lindo.
A sua família também está sempre me fazendo companhia, Emmet e Rosalie principalmente, os dois estão sempre comigo, Emmet me ensinou várias coisas no videogame e sempre me chama pra lutar com ele, Rosalie é encantadora mesmo com essa marra que ela tem.
Eu e Esme conversamos por um bom tempo, ela é uma mulher maravilhosa e extremamente gentil.
Ela me assegurou que não estava braba ou chateada, pois já estava ciente que isso poderia acontecer em algum momento.
Edward é um rapaz incrível como Carlisle,talentoso, atencioso e simpático, ele também é um pouco controlador mas eu consigo dobrar ele sempre.
Alice é um amor de pessoa, falamos bastante de moda e de outras coisas femininas, sempre vamos nas lojas de roupas da cidade junto com as outras.
Jasper é calado e quieto, mas eu amo jogar xadrez com ele, e durante as minhas lutas com o Emmet, ele me ensina movimentos de lutas.
Mamãe e papai estão orgulhosos de mim, eles sempre dizem que eu estarei segura ao lado dos cullen.
Minha irmãs demoraram pra aceitar o meu imprinting, elas são ciumentas demais, menos a Irina, minha relação com ela não é mais a mesma depois da nossa briga, Laurent foi embora por causa disso e a mesma sempre gosta de dizer que a culpa é minha.
Já era quase 5 horas da manhã e eu já estava de pé, resolvi da uma volta no lago congelado, sempre gosto de patinar lá.
Arrumo minha bolsa e pulo pela janela, sei que é besteira pular a janela como uma adolescente, mas eu queria ir sozinha pra lá.
Alcanço o chão e começo a correr pra floresta.
_________________________________________
Carlisle cullen
Felicidade era oque me definia agora, Ayla é uma mulher forte, incrível, engraçada e companheira.
A cada dia estamos nos aproximando mais, sempre respeito o seu espaço e sou bastante atencioso com ela.
--Ayla, café -- Eleazar diz.
Estávamos na cozinha esperando ela acordar.
--ela saiu a um tempo -- Edward diz .
--pra onde?--eu pergunto me virando pra ele.
-- eu vir quando ela saiu pela janela, ela foi pro lago -- ele nos olha -- relaxa, ela está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARINÍ FIRE
FanficAylana é uma jovem guerreira ela abandonou a Reserva depois que o seus pais morreram. seu pai Samuel e sua mãe Elizabeth eram pessoas horríveis e quando ela recebeu a notícia da "morte" deles viu que aquela era a oportunidade de viver livre. mas...