✽ narrador's point of view.
━━━━━━━━━━━━━━━━
HAYLEY SE ENCONTRAVA no hospital no centro da cidade, estava desacordada em uma maca, e os seus amigos esperavam ao lado de fora, sentados inquietos. JJ não estava sentado junto aos outros, estava em pé, caminhando de um lado para o outro enquanto tentava olhar pelo vidro do grande quarto frio que a ruiva estava.
O Maybank se culpava muito por não ter consigo ajudar a garota que ele tanto amava, porém ele não tinha culpa, o único culpado era Marcus, por ser quem ele é. Um assassino!
Hayley ainda não tinha contado à seus amigos que a causa da morte de sua mãe, foi Marcus! Não teve tempo para isso pois tudo havia virado de cabeças para o ar.
A Cohen estava desacordada porém na sua cabeça estava se passando um filme de sua vida, mas apenas os momentos bons, não haviam momentos ruins. Hayley via os seus amigos e ela no barco, quando faziam aquelas festas para comemorar algo, ou nem havia data especial, apenas faziam algo para sempre se divertirem.
À ruiva também conseguiu ver JJ, o garoto que ela tanto amava, com aquele sorriso fofo sempre querendo o bem e o melhor dos amigos, principalmente dela. Os beijos, os toques físicos, o carinho de ambas partes. Tudo isso estava incluído na melhor parte do filme que se estreava na cabeça de Hayley, e por mais que achasse que não estava sentindo mais nada, estava. Estava viva e sentindo uma sensação extraordinária de boa.
Hayley podia sentir a presença dos Pogues ali, mesmo desacordada e não fazendo idéia de que eles realmente estavam ali desde ontem a noite, até hoje cedo.
━━ JJ, dá pra se acalmar? ━━ Kiara chama a atenção do amigo, que estava bastante agitado.
━━ Você 'tá me deixando nervoso, cara! ━━ Pope disse também, tremendo sua perna esquerda e alisando suas duas mãos uma na outra.
━━ Se acalmar? Se acalmar? ━━ JJ disse duas vezes, tentando assimilar a frase da Carrera. ━━ A nossa amiga acaba de tentar se matar, sozinha, sem ninguém. Não temos idéia se ela está viva ou não naquela maca. Eu não estava com ele no momento que ela mais precisava de mim. Eu não cheguei à tempo pra impedir.
Após a fala do loiro, Kiara e Pope se calam e abaixam suas cabeças com feição de tristeza. Aparentemente parecia que estavam pensando em tudo que saiu da boca de JJ.
━━ Então não fala pra eu me acalmar, Kiara. ━━ O loiro diz por fim, e se senta do lado da amiga.
━━ Só digo isso pra você não ficar tão preocupado, e parar de pensar no pior. A Hayley vai ficar bem, não foi sua culpa, JJ. ━━ Kiara pegou na mão do amigo, o consolando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ✧ 𝐉𝐉 𝐌. 𝟐
Phiêu lưu000 | ☾ 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ✧ 𝐉𝐉 𝐌. 𝟐 ━ 𝗢𝗦 𝗣𝗢𝗚𝗨𝗘𝗦 seguiam suas vidas, aceitando o fim de John B e Sarah, que na verdade viajam para as Bahamas para procurar o ouro roubado por Ward, enquanto todos acreditam que estão mortos. 𝗢𝗦 𝗣𝗢𝗚...