𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓊𝓂.

32 2 2
                                    

✽ narrador's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✽ narrador's point of view.

━━━━━━━━━━━━━━━━

{aviso: esse capítulo pode dar gatilhos, trata-se de abuso sexual e verbal!}

"POGUES FOR LIFE." era o que estava escrito na árvore que eles usavam como memorial para seus amigos.

Os quatro Pogues estavam no "funeral" de Sarah e John B, que eles organizaram para eles. Hayley não conseguia aceitar esse final, então ela apenas ficou ali com os braços cruzados na frente da árvore, com uma expressão neutra.

Na cabeça da ruiva, todos os momentos com John B estavam presentes em seus pensamentos, desde a primeira vez que se conheceram, até a última vez que se viram.

Hayley percebeu que havia sofrido muitas perdas, primeiro sua mãe, depois Big John, e agora... John e Sarah.

Quem mais eu preciso perder para que isso acabe logo? Aqueles com quem eu realmente não me importo ainda estão vivos por aí, tornando a vida das pessoas um inferno, pensou Hayley.

━━ Ao John B...

━━ E a Sarah...

A ruiva saiu dos seus devaneios quando ouviu a voz dos seus amigos. Hayley achava aquilo tudo uma bobagem, sabia que seus amigos não estavam mortos, preferia acreditar no melhor, já que tudo estava uma merda.

Pope e JJ erguiam suas bebidas e depois dão um gole. E Kiara encarava a árvore em sua frente.

Então, os três Pogues começam a cavar um buraco e colocam uma caixinha com alguns pertences de John B, e flores brancas por cima. E por fim, tampam o buraco novamente.

Depois, os quatro ficaram deitados do lado de fora da cabana, apenas sentindo a presença um do outro.

De tempo pra cá, as coisas começaram a mudar. Kiara passou mais tempo com os pais, ajudando-os no restaurante. Pope fez o mesmo com os pais na loja. JJ conseguiu um emprego em um restaurante Kook.

E Hayley...

A garota criava coragem para ir para a sua casa, e encontrar com o seu pai depois de tudo. Mas mesmo assim a ruiva iria. Já fazia um tempo que não aparecia em casa, e sabia que seu pai não havia pagado as contas com o dinheiro que ela conseguiu trabalhando.

Até que, Hayley teve uma ótima ideia e ligou para Kiara e Pope para participar.

━━━━━━━━━━━━

Pope, Kiara e Hayley estavam em frente à grande mansão dos Camerons. Cohen tinha uma lata de tinta spray laranja nas mãos e estava pintando a parede da residência da família. Pope estava se certificando de que ninguém viria, e Kiara estava esperando sua vez.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ✧ 𝐉𝐉 𝐌. 𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora