moon
depois de um longo feriado no interior, aproveitando as melhores vistas e momentos ao lado dos meus velhos amigos, finalmente estou em casa.
me despedi dos meninos, acabei encerrando a mini relação que tive com jungkook e pretendo passar um tempo sozinha, afinal o fim de semana valeu como um ano inteiro de tanto que aproveitei.
..
(cinco dias depois)
fui para a froggy ver como as coisas estavam, fui buscar algumas coisas e visitar a equipe de produção. lá encontrei nct, outros que sinto muita falta diariamente, mas por conta das agendas meio que ficamos sem nos ver por um tempo considerável. conversamos um pouco, passamos um bom tempo e yuta precisava ir ao mercado, então fomos todos juntos. e foi ótimo, fazia tempo que não fazia algo comum ao lado de todos eles, acho que devo aproveitar a oportunidade de passar mais um tempo com eles antes que vão para o exército 😭
..
um tempo passa e estamos em minha casa. hoje à noite jaehyun faz um dos shows antes do seu alistamento e vou com os meninos. hoje eu e jaehyun passamos boa parte do tempo juntos, conversamos muito e confesso que estava com saudades dos nossos papos inúteis. durante o processo de organização para o show, ficamos agitando no camarim ao lado de jaehyun que só ria da nossa cara. alguns minutos se passaram e faltando pouco para o show começar eu e os meninos subimos para as arquibancadas em nossos assentos. foi um show de diversos sentimentos e pensamentos.sinceramente, me sinto muito feliz pelo caminho que jaehyun tomou até aqui, por todas as suas conquistas, por tudo, por ter acompanhado toda essa trajetória e vê-lo crescer assim! naquele assento, assistindo ele performar suas músicas me fez sentir como uma mãe orgulhosa de ver ele brilhando daquele jeito. ele merece tudo de melhor e todo o sucesso do mundo, eu queria que o mundo inteiro pudesse conhece-lo. jaehyun é um homem de ouro e sei que tenho propriedade para falar sobre isso. ele é incrível em tudo o que faz!
depois de uns bons flertes durante o show inteiro, depois de músicas vinculadas à nossa relação serem cantadas por sua voz, confesso que caí em um abismo novamente, e gosto disso. o tempo passou e já é dia do segundo show, fiz uns presentinhos e deixei para ele no camarim. fui a única que o visitou no camarim e antes mesmo de voltar para meu assento, fui surpreendida com um abraço longo e um beijo de jaehyun. isso apenas confirmou que ali se iniciaria a nossa "volta" como um casal e não apenas melhores amigos.
jaehyun
a moon como amiga, melhor amiga, ela é simplesmente incrível, está sempre me apoiando e me dando conselhos para tudo. porém a moon como um caso mais sério, é 5x mais incrível do que pode. ela é daquelas que, se ama, se entrega, ela nunca teve medo de demonstrar todo o amor que sente por mim e digo com o maior prazer que ao lado dela posso me sentir mais amado, me sinto mais eu e posso me amar mais também!
enfim, é bom voltar ao lar.
..após o show, nos reunimos com os meninos do nct e "alugamos" o salão de festas do hotel para que pudéssemos fazer um jantar em grupo. foram todos os 23, incluindo aqueles que não fazem mais do grupo nct como artistas, mas que ainda fazem parte da família nct como grandes irmãos. aproveitamos muito, cada segundo, foi bom celebrar toda essa amizade e me senti feliz ao saber que posso contar com todos estes, me lembrarei para sempre desses dois dias mágicos que passei apenas ao lado de quem amo, minha família, meus fãs e meus amigos!