feelings

2 0 0
                                    

moon
nossos dias juntos são sempre os melhores.
o jaehyun é o maior amor da minha vida e tudo nele tem um impacto enorme nela. garanto que muitas coisas que ele se dispõe a me apresentar, de alguma maneira permanecem em mim. isso é lindo. jaehyun consegue ser a pessoa de impacto mais positivo que já conheci. por ele e com ele, posso aprender coisas novas, adquirir novos hábitos e assim amá-lo completamente do jeito que ele é.
ele só não me mata porque não é assassino, mas me despedaça inteirinha sendo assim pra mim!
..
a noite vira e estamos ainda grudados em minha cama. o relógio toca 06:30 e tenho a obrigação de me levantar, mas suas mãos pesadas ainda abraçadas em meu tronco me prendem aqui. ele respira de maneira pesada, suas expressões leves me distraem e me perco em admiração.
ele acorda e com o olhar confuso, sorri. abro um sorriso bobo e o abraço com força (UI DÁ VONTADE DE ESMAGAR, NÃO SEI), ele apenas resmunga e se vinga com un abraço ainda maior, finalizando com um beijo delicado de bom dia. ele é perfeito 😭

jaehyun
a moon cozinhando assim me dá arrepios, por dois motivos: primeiro, ela não sabe cozinhar direito e talvez alguma coisa queime, e segundo, eu me arrepio de querer cozinhar com ela e já me vem o pensamento de como seria se morássemos juntos.
eu tenho 27 anos e acho que já tô velho pra casar, mas depende da lua aqui, cheia de fases.

j- moon
m- hum
j- casa comigo?
m- não brinca com essas coisas - fala em tom sério, mas em segundos vira com uma cara de felicidade, parece uma criança, coloca as mãos em meu peitoral e me olha feliz
m- eu aceito, imagina a gente casando - ela se vira e dá pulinhos de alegria
j- *risos* nada é impossível meu bem
m- ai eu sei, mas calma, tem que ter planejamento e tem que ter muuuita certeza dessa decisão, e outra, a gente nem namora jaehyun, espera mais um tempo, vai que nosso plano dá certo
j- verdade amor, falei na brincadeira porque ando muito emocionado
m- mas te contar que eu vivo infernizando o doyoung por causa de você também
j- ora - falo a abraçando por trás

romântico? emocionado? não sei. só sei que eu ainda quero me casar com esta mulher e nada vai me fazer mudar de opinião. espera a gente viver mais um pouco e ela vai ser minha até no papel (maneira de dizer)
..
tomamos um ótimo café da manhã que surpreendentemente não estava queimado, nos organizamos e a levei para o curso, esse que não acaba nunca 😅.
depois de uns minutos de enrolação, moon sai do meu campo de visão e o silêncio se completa do lado de fora, mas dentro dos meus pensamentos eu ainda consigo ouvir sua voz e a minha pensando alto no que quero fazer com ela e para ela, como devo demonstrar tuuuuudo o que sinto, e como ela merece passar por isso. chego em uma conclusão que é impossível expressar tudo e dar o mundo à ela é impossível, eu queria levar moon à lua, e quem sabe um dia. porém agora as coisas são complicadas, ainda mais com o exército e o trabalho extra que moon está fazendo. temos o tempo do mundo, mas não temos muito tempo. nossas rotinas são pesadas e espero que me esforçando diariamente para conseguir acorda-la bem e com um sorriso no rosto, eu possa me sentir minimamente recompensado por ama-la. ai chega, to falando mais dos meus sentimentos do que contando do meu dia.
..
após um quase tour na cidade de tantas coisas que tinha para fazer, busquei moon no curso e voltamos para casa almoçar. comemos bem, conversamos bastante e com pressa, nos organizamos e moon já teria que ir para o trabalho e eu entregar o resto dos documentos no alojamento. a metade da tarde foi apressada, mas com um passe livre do porteiro da escolinha, deixo um sorriso enorme no rosto de moon ao me ver em sua sala.
ela veio correndo me abraçar e com tempo, me apresentou para sua colega que era como uma mãe pra ela, e claro, para seus alunos. que a faziam milhares de perguntas como: "esse é seu namorado?", "ele é mais velho que você?", "porque seu namorado ta aqui pof?", entre milhares de centenas de perguntas que a fizeram.
a acompanhei em diversas atividades e as crianças me adoraram, foram tranquilas e brincaram bastante com nós dois. mais para o fim da tarde, as crianças começaram a cansar e pediam por colo, ou brincadeiras mais leves como jogos ou brincadeiras com as mãos.
..
em alguns momentos, as crianças pediam pelo colo de moon e ela deixava. me perdia no que estava olhando e sem querer acabava ignorando o que as outras crianças diziam ou faziam comigo. entrei em outro abismo em vê-la assim com crianças. ela é delicada, os trata bem e tem jeito para cuidar delas, não é atoa que aquelas crianças amam tanto ela, acho que depois de mim, vem elas.
moon tem calma para falar, é paciente em ensinar e quando precisa, chama a atenção das crianças e elas a obedecem. meu deus é lindo de ver 😭.
eu sentia que ia chorar a qualquer momento, imagina, ai, parei.. mas imagina, um filho nosso. chega.

moon
nos meus momentos de descanso, para quem as crianças corriam era jaehyun. mal olhava ao redor e meus olhos apenas focavam na oitava maravilha mundial que estava em minha frente: jaehyun com crianças, e foi vendo assim de perto que descobri meu ponto mais fraco. eu acho que eu nunca pensei tanto em ter filhos quanto hoje 😭.
jaehyun é um doce de pessoa, não tem ninguém que não goste de ficar perto dele, e isso é nítido nas crianças. ele tem um jeito único de tratar elas, e do jeito que sou apegada e apaixonada por elas, vendo ele trata-las tão bem assim me faz tremer as pernas em pensar como eu morreria de amores se fossem meus filhos mesmo. como ele não tem igual, eu agradeço todos os dias pelo privilégio que tenho de ver coisas como esta 😭. é demais pro meu coração, eu acho que se ficássemos um minuto a mais lá eu tinha enfiado todos em um pote.
..
saímos da escolinha e correndo jaehyun me levou para outros compromissos. fiz um ensaio extra com a turma do curso e finalmente voltei para casa depois de um dia longo longo.

jaehyun
vendo moon relaxar embaixo da água quente me deixa relaxado também, ela deve ter cansado muito hoje. carregou muitas crianças no colo, teve curso de manhã, fez uma prova e ainda dançou mais. é mais que merecido uma massagem, então logo me aproximo e com calma, passo minhas mãos por suas costas, ela me agradece e já me sinto bem.
a água escorre por suas costas e posso sentir mais relaxada após alguns minutos.
ela me interrompe se virando para minha direção e abraçando meu pescoço. apenas a abraço pela cintura e tento absorver seu cansaço de forma limpa com que ele desça todo pelo ralo.
soltamos e ela me beija, aquele beijo doce e quente como forma de agradecimento, o melhor pra ser sincero. tenho leves arrepios, sensações estomacais e felicidade interna, combo completo para ter sucesso e felicidade ✅
..
ficamos mais um tempo no banho e nos organizamos para deitar. assim como ontem, as músicas permanecem e os nossos toques gentis são protagonistas. eu chamo isso de, amor gentil. o carinho é o sinônimo da nossa relação, e acho que essa palavra regime nosso relacionamento em um geral, do começo até os dias de hoje.
em alguns minutos moon adormece e assim desligo as luzes para que adormeça ao seu lado também!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

it's time Where stories live. Discover now