02/11

2 0 0
                                    

moon
estamos em casa, apenas nós dois sem nada para fazer. deitados um ao lado do outro no sofá, escutando músicas calmas e perdidos no celular.
até que jaehyun solta o celular, vira para minha direção e me abraça forte, ele beija carinhosamente minha barriga, subindo para os ombros e alcançando o pescoço me fazendo largar o celular.
nos olhamos profundamente e acaricio seus cabelos, nos abraçamos e ele me carrega em seus braços em um impulso, coloca os chinelos em meus pés e caminha até a porta.

m- onde vamos?
j- só dar uma voltinha

ele desce as escadas e chegando no primeiro andar, me coloca no chão e nos damos as mãos. a noite brilha aqui fora e posso sentir o vento leve do verão querendo entrar. não gosto do verão, mas à noite ele é maravilhoso. e não é do verão que estou falando mais.
em algumas voltas chegamos à um parque onde estava havendo um pequeno cinema ao ar livre, com uma quantidade considerável de pessoas sentadas em almofadas, ou deitadas enquanto comiam alguns doces e assistiam à um filme que passava na grande tela, este que aparentemente havia recém começado. nos olhamos e resolvemos nos sentar para assistir, pegamos um lugar considerável com apenas três pessoas atrás. a vista era muito boa e assistimos ao filme.
..
jaehyun me olha muitas vezes, mas quando ele não está me olhando sou eu quem o olha e assim vamos trocando até que nossos olhares se encontrem.
o filme se chamava 'Cartas para Julieta', e acredito que nos identificamos com os personagens e com a história em si. eles são um casal com uma relação muito muito parecida com a nossa, o filme se passa na itália, nosso país favorito, ela recebe cartas e acredito que, jaehyun foi a pessoa que mais enviei cartas na nossa época de pré-adolescência e eles vivem um romance confortável e leal. é lindo 😭.
em algumas cenas, o casal principal passava por momentos que de certa forma, eu e jaehyun passamos juntos e durante elas, nos demos as mãos, foi mágico ver como nossa relação se identificou tanto com uma história de um filme.
...
o filme acaba e as pessoas começam a sair sem pressa, ficamos sentados mais um pouco apenas aproveitando nossa companhia. pedimos um sorvete e ficamos mais um tempo ali enquanto algumas músicas tocavam no telão.

j- ai, nunca vou me esquecer desses últimos dias
m- nem eu
j- fui a pessoa mais feliz
m- não quero me esquecer da sensação de te ver feliz assim, é incrível
j- você faz parte de toda essa felicidade
m- *risos* eu te amo
j- eu amo mais
m- hum, que dia você vai mesmo?
j- moon
m- hum
j- eu vou em menos de dois dias

jaehyun
com os olhos cheios de água, moon me olha com esperança e tristeza no olhar. a abraço e ela deixa escapar algumas lágrimas, soltamos e as seco com meus dedos, selo nossos lábios e posso sentir o que ela provavelmente sentiu.

j- olha, ainda vamos nos ver seguidamente. quero te ver sempre que voltar para cá. a distância não vai atrapalhar nossa conexão, disso eu tenho certeza.
m- nunca ocorreu e não vai ser desta vez, acredito que vai servir como um tempo para que nossa conexão se fortaleça e siga para sempre.
j- com certeza, não tem porque pensar de outra maneira! não precisa chorar meu bem, de uma forma ou de outra, vamos nos sempre que der.
m- claro, só não gosto da parte de ter que me despedir, nem que seja para esperar você voltar por um dia só
j- eu sei o quanto você odeia despedidas, eu também não gosto, mas quero que se sinta o mais perto possível, quero estar disponível para escutar sua voz enquanto estivermos longe.
m- igualmente, mas vamos aproveitar o agora e focar apenas nisso quando for a hora
j- claro, o que importa é o agora

e assim um beijo intenso e clássico nosso se inicia, ela é quente, demais. é tão bom estar com ela agora! vou sentir saudade dela, e acho que só vou sentir esse efeito quando o dia de ir, chegar.
nos levantamos e com as mãos dadas continuamos a caminhar pelo parque, suas mãos levemente geladas entram em contato com minhas mãos quentes e uma temperatura neutra se encontra. o silêncio habita para que possamos escutar o barulho do vento e do movimento ao nosso redor.
decidimos sair do parque e entramos em uma conveniência que havia logo na frente. moon, feliz, dá uma corridinha para a área dos doces e para na frente de um freezer, abraço seus ombros e olho para a mesma direção que ela

j- vai querer qual?
m- o seu favorito
j- bom, como quiser
m- e você
j- o seu favorito

rimos juntos e pagamos pelos picolés.
lado a lado caminhando na calçada posso sentir a sensação de felicidade bater em meu rosto. sinto seu perfume junto ao cheiro de chocolate que vem de suas mãos e ao dar uma leve baixada, roubo uma mordida de seu picolé e ela tenta fazer o mesmo, mas sou mais rápido e tiro o picolé de seu alcance. por alguns minutinhos brincamos e no fim deixei ela dar uma mordida no seu favorito.
..
o tempo passou rápido e o relógio marca tarde da madrugada. à essas horas apenas conveniências e bares estão abertos.
chegando perto de um pequeno lago, subimos em uma ponte que dava vista para as ruas movimentadas de seul. mas mal posso focar nos carros e nas grandes luzes quando moon está ao meu lado, com seus cabelos escuros em movimento pelo vento, seu rosto corado e os olhos brilhantes da noite. ela é perfeita, sem dúvidas.
desvio seu olhar com um toque e nossos olhos se encontram, ainda com o sabor de chocolate nos lábios posso sentir o mais doce em seus lábios ao selarmos. mas, mais doce que chocolate, apenas ela que me faz sentir o açúcar além de alimentos, mas na vida, sempre a tornando mais doce e estou extremamente poético, acho que devo servir ao país mais vezes e assim terei novas inspirações.
..
com mais algumas caminhadas, brincadeiras e piadas, chegamos em casa novamente. apenas nós dois, sua cama e músicas de nossa playlist em baixo volume enquanto carinhos são trocados. confesso que nossos beijos se encaixam perfeitamente neste lugar e horário exatos. a cidade está em baixo movimento, seu quarto é confortável e a noite é toda nossa. me perco em um abismo enorme, não há pensamentos, não há problemas, apenas eu e ela no calor intenso sob a luz do luar. como é bom.

it's time Where stories live. Discover now