Pov's Laís
Depois que sai da lanchonete, fui na praia um pouco, não tinha quase ninguém, só algumas pessoas caminhando.
Olho pra essas pessoas e vejo como eu sou sedentária, vou mudar isso, semana que vem, essa semana tá muito em cima.
Fiquei ali por umas meia hora gravei para o daily, tirei uma foto e postei, meu celular está cheio de notificações, não sou muito de olhar.
Saindo da praia, comprei um churros para mim e para meus pais, fui andando mesmo.
— Cheguei, trouxe churros - deixei na mesa da fala e sentei no sofá, e meus pais foram pegar na mesa. — Obrigada filha - ambos dizem.
— Oii migas, cheguei em casa agora, fui comer e depois passei na praia e comprei churros, vou tomar banho agora, beijinhos - mando um beijo pra câmera e desligo.
— Que isso filha? Conversando sozinha? - meu pai pergunta. — Não pai, criei um daily, aí eu converso com as pessoas que eu aceitei no Instagram.
— Ata, depois vou te seguir, quero ver o que você posta - ele diz e solto uma risada.
— Vou subir, depois me segue lá - dei uma piscadinha e subi para o quarto, escutei a risada dos dois.
Tomei banho e abri uma live no daily.
— Oii migas, vamos fazer skin care comigo - fiz um sinal de vem com as mãos. Não demorou muito para entrar várias pessoas.
Fiquei ali um bom tempo, mais conversando do que fazendo skin care, teve uma hora que me perguntaram dele, e eu simplesmente TRAVEI, não consegui fazer nada, só depois de outra pergunta que voltei ao normal.
Pov's Matheus
Depois do meu banho, deitei na cama e fiquei ali um bom tempo, depois desci para comer, tinha várias mulheres lá, quase peladas, eu não ia perder essa oportunidade.
Cheguei uma qualquer e fui pro quarto.
[...]
PORRA, como saiu o nome dela??? algum me explica. Na hora da melhor parte, ela tava de quatro pra mim e soltei um "Laís" ela olhou pra mim com uma cara de cu, depois virou,tentei continuar mas não deu, broxei.
Deitamos na cama olhando pro teto e um silêncio absurdo.
— Quem é Laís? - a menina perguntou.
— Minha ex - falei e ela me olhou com cara de "você já namorou? E tem uma ex?" — Sim, eu já namorei, e tenho uma ex, perdi ela por uma idiotice minha, não sei o que colocaram no meu copo, bebi um e transei com uma mulher, ela ficou sabendo e terminou comigo, hoje na praia encontrei com ela, e fomos conversar, to com ela na cabeça até agora, não consigo a esquecer, eu a amo.
— Posso ser bem sincera, você é novo e gostoso, se você ama ela, vai atrás, se explica, conversa com ela de novo, de novo e de novo, e se ela te amar, vai te perdoar, e vão voltar, ela só não vai confiar em você em um bom tempo, mas com o tempo vai fluindo, não força ela, deixa ser no tempo dela, e se voltarem, não faz merda, se for aquela que saiu com você da praia, ela é linda, não perde ela. - ela disse vestindo a roupa. — Tô saindo, e pensa no que eu te disse tá - falou e eu concordei com a cabeça, e saiu do quarto.
Ela tinha razão, será que ela é psicóloga de casais? Deve ser.
Não posso perder ela se eu a amo, e preciso ter certeza que ela me ama, se não amar, vou desistir mesmo, não vou pressionar ela, no tempo dela, nos vamos voltar, pode anotar isso de caneta.
•Acabouuuu•Deixem a ⭐️ e o 💭.
•Beijinhos migas 💋.