Pov's Laís
Fiquei na até altas horas da noite na praia, meus pais foram pro apartamento umas 17:00 e eu fiquei até umas 23:00, fiz amigos e que amigos, fiz amizades com umas meninas também.
Entramos no mar, jogamos vôlei, altinha, compramos sorvete, foi tão bom, me diverti horrores. Na hora de embora eles foram comigo, eles nao estavam hospedados muito longe, coisa de 5 minutos, disseram que amanhã passam aqui pra gente ir juntos.
Passei meu Instagram, pediram pra seguir e segui de volta.
Cheguei e fui direto pro banho, tava salgada, vermelha e morta, não aguentei muito depois do banho, só deitei, postei algumas coisas e deitei, tinha postado no tik tok também, na praia, fiquei bem famosinha lá até, no insta tá quase a mesma coisa, só aumentou alguns seguidores.
Pov's Matheus
Chegamos no Rio de Janeiro e fui direto pro quarto e abri o Instagram, o primeiro story que apareceu foi o dela.
Puta que pariu.
Ela tava no Rio também e na mesma praia, como pode isso?? Ela tá em todo lugar, como eu vou a esquecer??
Deixei de lado depois de pensar muito e fui dormir, vou tentar por tudo nem a ver, pra minha saúde mental e a dela.
[...]
Acordei com o som estalando no máximo, e os meninos chamando pra ir na praia, troquei de roupa e fui. Quando descemos para o estacionamento para pegar as coisas de praia e tinha uns meninos conversando lá com o nome dela, como pode isso, Deus.
-E aquela Laís de ontem, puta merda, além de linda é educada, único problema que não é daqui — Comecei a prestar atenção na conversa deles.
-Porra, aquela tem a coisa da beleza, pegava fácil, mas ela parece das difíceis, vamos chamar as meninas, a gente passa lá e pega ela. — Tudo que eles falavam de encaixava com ela. Parei de prestar atenção na conversa quando os meninos me chamaram a atenção para irmos logo.
Saímos, andamos um pouco, para achar um lugar vazio, quando chegamos arrumamos tudo e fomos entrar no mar para começar.
Pov's Laís
Acordei e meus pais tinham saído, não me importei porque não ia demorar muito pra sair.
Mandei mensagem para ela avisando que tava saindo, mas na verdade vou começar a me trocar, coloquei um biquíni, um short clarinho e um top tube azul e meu chinelo.
Os meninos me chamaram no insta, falando que já estavam ali me esperando, peguei a mochilinha e desci pra lá.
-Oiii gente - Comprimento todos e fizeram o mesmo.
Ficamos andando um tempo até achar um lugar vazio, tinha algumas pessoas, mas poucas, tinha duas famílias e um grupo de homens com várias mulheres ao redor.
Arrumamos as cadeiras e os meninos sentaram, eu e as meninas deitamos nas cangas e ficamos conversando.
Os homens do lado estavam fazendo muito barulho, virei pro lado para olhar e vi ele, com uma mulher no colo dele, virei o rosto e deitei nos meus braços cruzados.
Que merda, tava tudo tão bem sem ele, porque ele foi aparecer agora.
Estava bem próxima de um menino que estava com a gente e ele me chamou para ir comprar um sorvete, não queria que ele me visse, então não fui nem louca de recusar.
—Fiquei te olhando, quando virou o rosto daquele grupo lá, lotado de famoso, você ficou estranha, o que aconteceu? — Carlos perguntou, o menino do nosso grupo.
—O Matheus - Respondi só isso. —O traplaudo? - Falei e ele concorda com a cabeça. — O que tem ele?
—A gente "namorava" ele foi lá e ficou com outra, dando a desculpo que tava chapado - Abri aspas no namorava.
—Porra, ai lascou tudo - Ele entregou meu sorvete e pegou o dele. —Mas deixa isso pra lá, vocês não tem nada mesmo, tá com a gente, tá com Deus, ele nem vai ver você.
Soltei uma risada e voltamos pra onde estávamos.
Sentei em uma cadeira e ele virou o rosto para mim e ficou me encarando, cortei nossos olhares, me virando para o mar.
• Acabouuuu• Deixem a ⭐️ e o 💭.
• Beijinhos migas 💋.