Pov's Laís
3 Meses depois
Eu estava tão bem sem ele, tipo, MUITO BEM, minha vida mudou completamente estava quase me formando, só dois meses e tudo acaba, e já estava pensando na minha faculdade de design de moda, sem quis fazer isso, e finalmente está se tornando realidade.
Minhas amizades melhoraram muito, deixei alguns e fiz outros, minha melhor escolha, várias faltas de considerações, precisava agradar eles com tudo, mas tomei uma decisão e a melhor decisão, isso me mostrou que eu não preciso de ninguém, só de mim mesma.
Larissa virou minha melhor amiga, chamo ela pra tudo, ela me chama pra tudo, os pais dela me amam e os meus igualmente, sentia que ela era minha amiga e podia contar tudo, eu contava, ela me dava os melhores conselhos.
Minha vida está melhor do que nunca!
— Filha, vamos? -minha mãe entra no quarto, estava acabando de me arrumar e coloco minha mochilinha em um braço. —Vamos.
Sai do quarto e fomos em direção a praia, estávamos no Rio de Janeiro com meus pais, estava maravilhoso, tudo com meus pais é maravilhoso.
Me sinto bem em ter amizade com eles, posso contar tudo sem ser julgada, sempre sou um pouco, mas tudo que eles fazem é para meu bem.
Chegando na praia coloquei a canga no chão e deitei para pegar marquinha, estar na praia e não pegar uma corzinha, era melhor nem ir.
Já meus pais ficaram nas cadeiras e ficamos conversando.
Pov's Matheus
3 Meses depois
Eu realmente não sei o que estou sentindo, eu tenho saudades dela, devia ser contrário, mas ela parece tão bem e eu aqui quase morrendo de saudade.
Minha vida não tá tão ruim assim, tô saindo quase todo dia, e todo dia é uma diferente, vai que assim eu esqueço ela, mas nenhuma era ela.
Meus shows são as melhores coisas, fico impressionado sempre com o tanto de pessoas que aparecem, tenho um carrinho enorme por todos, e eles tem por mim, sempre tento fazer de tudo por eles, nem sempre dá certo, mas eu tento.
Tava com uma semana de folga, sem shows nem nada, meus amigos também, decidimos descer pro Rio de Janeiro.
Já estava tudo no carro, só faltava a gente ir pro aeroporto, pretendia comer muita mulher, ja comecei a colocar na minha cabeça que não íamos voltar, preciso seguir minha vida e vai começar essa semana.
• Acabouuuu
• Voltei migas, tava com saudade de vocês
• Primeiro tá pequeno, porque é a introdução, os próximos vão ser grandes.
• Desculpa qualquer erro
• Deixem a ⭐️ e o 💭.
• Beijinhos lindas 💋