Edd ○
Gatos são a paixão e felicidade de Edd. Ele trata gatos como seres inteligentes e que merecem todo o amor e o carinho do mundo. E também deveriam ser respeitados pelos seres inferiores, que somos nós, os humanos.
Edd gosta de pintar e desenhar. Séries independentes do YouTube são muito interressantes na visão dele. Seu lado artístico é bem visível pelas pessoas que são próximas dele.
Seu humor é uma bosta. Ele dá risada até do vento. Por isso suas piadas são horríveis e aleatórias.
Nunca teve uma única queda por ninguém, apenas por Matt. Por isso, Edd se identifica como uma pessoa Aroace. Mas ele nunca deu tanta atenção para esse tipo de coisa.
Ele é bem introvertido no começo de alguma amizade. Já que nunca teve tantos amigos e odiava situações constrangedoras. Então evitava passar por isso apenas calando a boca e esperando alguém fazer amizade com ele. Mas depois que ele pega intimidade, é bem mais fácil conversar com ele.
Edd tenta ser super responsável e inteligente, mas não dá muito certo as vezes. Mas ele tem um bom histórico de responsabilidade paternal, por tratar seus filhos muito bem (vulgo, seus gatos).
Ele cozinha bem. Sabe fazer comidas básicas e outras coisas boas. Mas doces? Nem pensar. Ele nunca acerta nada em doces. Nunca nem um bolo sequer dele ficou bom. Brigadeiro? Nem se fale.
Mas ele ama bacon e coca-cola. E comeria isso todos os dias se pudesse. Ah,é. Ele come isso todos os dias.
Matt ○
Sua autoestima é um tanto quanto boa. Gosta de manter as coisas arrumadas. Principalmente o seu quarto. Mas as vezes a preguiça fala mais alto e ele apenas coloca algumas coisas no lugar para parecer o menos bagunça possível.
Tem um puta de um tdah e ansiedade mal desenvolvida. Mas ele não sabe que tem isso, pois prefere focar apenas em coisas que são consideradas importantes para ele.
Ele nunca teve um bom relacionamento com sua irmã. Com todas as piadas e bullying que ela fazia com ele, tudo o que Matt ganhou foi insegurança com suas próprias capacidades.
Mas Matt tem uma ótima relação com suas mães. E sua avó também, mas ele não tem muito contato com ela assim que descobriu que sua avó não gostava do relacionamento entre duas mulheres.
Qualquer coisa que tenha seu reflexo era lindo. Pois ele amava muito sua aparência. Apenas depois de um tempo ele largou essa coisa de extrema beleza e focou em mais coisas.
Edd é a pessoa que ele mais ama em todo o universo. Tipo, ele gosta dos seus amigos e familiares. Mas o Edd está definitivamente no topo do ranking.
Tom ○
Ambivertido. Tom não é do tipo que gosta muito de conversar ou criar laços fortes através de toques físicos. Na verdade ele não curte isso.
Ele tem gostos bem específicos mas ainda sim comuns. Tom ama xadrez branco e preto. Se pintaria de xadrez se pudesse. Ele também adora músicas atuais e antigas. Sua favorita de 2012 é "Life could be a dream". Mas ele também adora músicas de fora. Um dos maiores exemplos é "Serenata Existencialista", que Tom morreria se não ouvisse pelo menos uma vez por semana.
Tom gosta muito de doces. Embora não pareça. Chocolate é o que melhora o humor dele na manhã, de preferência o branco.
Thomas não gosta muito de sair de casa, mas curte bastante ir sozinho na praia. E seus momentos favoritos do dia são o final da tarde e a noite.
Ele não gosta de frio, mas também odeia o calor. Prefere mais um ambiente fresco e equilibrado, o que é complicado de acontecer.
Sua guitarra foi a coisa que ele mais amou em toda a sua vida. Principalmente na época que estava com a sua banda. Já que Thomas sempre considerou música como vida.
Tom é o mais baixo do grupo,e ele odeia isso. Na verdade ele sempre odiou a maioria de suas características físicas. Seus olhos, seu cabelo, seu físico. Mas sua autoestima melhorou horrores depois que conheceu Tord.
O ponto fraco de Tom são cócegas,e seu marido sabe muito bem disso, por isso o atormenta quase todo o santo dia. E isso é mais uma coisa que ele odeia.
Adora livros. Principalmente os de ficção, pois são algo que ele considera engraçado e fascinante. Não curte muito livros de romance. Mas ele também já chorou com alguns desses tipos de livro.
Tom tem medo de barulhos altos ou desconhecidos (o que é estranho, pois ele ama música alta). Seus medos são relacionados a coisas fictícias, como os bichos estranhos dos filmes de terror.
Por conta da relação tóxica que desenvolveu com seus pais, Thomas acreditou durante boa parte da sua vida que suas emoções não importavam. Mas isso faz tempo.
É bissexual e já esteve em um relacionamento romântico com três garotos e duas garotas. Relacionamentos esses que não deram muito certo.
Tord ○
Tord estudou por um bom tempo o inglês até chegar em um ponto de ser bom nessa língua, mas existe também algumas imperfeições em suas pronúncias de palavras. E isso já é motivo o suficiente para seus amigos o ridicularizarem de brincadeira.
Mesmo que tenha uma personalidade calorosa, Tord odeia coisas muito exageradas e coloridas demais. Tudo isso graças a música que ele mais odeia em todo o planeta, Sunshine Lollipop.
No começo,Tord desenvolveu uma dependência emocional em Tom, por ter medo de acabar com um relacionamento tão grande por um erro dele.
Tord fala poucos palavrões, mas fala. A maioria deles é quando ele está com a raiva lá no topo. Mas ele evita dizer de qualquer maneira (ao contrário de seu marido).
Tem problemas fortíssimos com insegurança e ciúmes. Embora tentasse esquecer isso de uma vez, esse sentimento sempre volta em alguma hora.
É um pouco falante,gosta de tagarelar sobre as coisas que gosta. Como robótica, animes, livros, e outras coisas de seu interresse. Pois Tord sempre gostou de coisas diferentes e específicas como essa.
Ele odeia a relação entre Tom e Susan. Tord sabe que ela é uma guitarra e não tem como Tom trocar ele por um FUCKING GUITARRA. Mas ele não gosta de guitarra por causa da Susan.
Seu passatempo é mexer em seu cabelo para ver os tipos de penteado que poderia fazer. Mas ele sempre volta para os clássicos chifres como penteado. E ele também adora ver algumas das 2.300 fotos de Thomas em seu celular.
Tord não tem muito medo de filmes de terror, mas também não gosta muito desse gênero cinematográfico. Principalmente quando Tom diz "Não assiste essas porra porque trás coisa ruim pra dentro de casa".
Ele está aprendendo a controlar melhor suas emoções. Pois tinha ataques de raiva frequentemente e falava coisas que não devia. Mas agora ele está melhorando para ter certeza que não vai magoar seus amigos novamente.
Seus amigos e pais são a coisa mais importante para sua vida, principalmente Tom. E se acontecesse algo com eles, Tord mataria todo mundo e depois se matava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola (5° temp) Eddsworld Fanfiction
FanfictionA SAGA ESTÁ DE VOLTA! Amigos de Escola é uma saga de uma AU adolescente de Eddsworld que vem a concluir a QUINTA TEMPORADA aqui mesmo! A fanfic contém os ships: TordTom, MattEdd, PaulTryk e outros ships conhecidos da comunidade. Lembrando que isso...