Narradora OnOs meses foram se passando e Sn e os meninos ficaram muito próximos, ela também estava fazendo terapia com Ji-won e isso estava ajudando muito . Os outros estavam na sala e Sn estava brigando com Yoongi.
Sn= Eu não vou fazer isso Yoongi. - diz de braços cruzados.
Yg= Qual é? Você só precisa fingir. - diz e ela se nega.
Jh= Fingir o quê? - diz olhando para os dois.
Sn= Sem chances, ele quer que eu finja ser namorada dele. - diz e Hobi sorri. - E nem vem com aquele papo de que vou ser namorada de vocês.
Yg= Isso faz parte do plano Sn, não vamos conseguir se ela não acreditar que estamos juntos. - diz e ela se nega.
Sn= Por quê eu? - diz fazendo drama.
Yg= Eu prometo que não vou fazer nada que te deixe constrangida. - diz e ela fica pensativa.
Sn= É bom você cumprir, se não eu vou te ignorar pro resto da minha vida. - diz e ele comemora.
Jh= Isso vai ser divertido, quero ver de camarote. - diz e ela fica vermelha. - Eu vou com vocês.
Sn= Não me atormente vocês dois. - diz e eles dão risada. - Mas agora eu quero dizer algo importante.
Nj= pode dizer. - diz e ela assente.
Sn= Eu queria muito recuperar as ações da empresa da minha mãe. - diz e ele sorri.
Nj= Não se preocupe, vou chamar um amigo nosso para lidar com todo esse problema. - diz e ela sorri.
Sn= Obrigado Namu, amo você. - diz e vai abraçar ele. - A propósito terminei o livro que me sugeriu.
Nj= pode pegar outro na biblioteca quando quiser. - diz e ela sorri grande.
Jk= Vamos assistir um filme? - diz e eles concordam.
Todos se acomodaram e Jungkook escolheu um filme para assistir, Sn sentiu olhares sobre ela e quando ela olhou para os donos eles apenas sorriram e ela voltou com a atenção para a TV. Ela sabia que esse plano em fingir ser namorada de Yoongi seria arriscado, ela meio que estava sentindo algo por ele e Hoseok e isso não estava deixando ela tranquila a noite.
Jin= por que está tão pensativa? - diz atraindo a atenção dela.
Sn= Nada importante, estou apenas pensando em como minha vida mudou nos últimos meses. - diz e ele assente. - Vou no meu quarto, não estou bem.
Nj= Alguma dor? - diz e ela assente.
Sn= É apenas cólica, vou deitar e vê se ela passa. - diz e ela sobe deixando os meninos na sala.
Nj= Qual é a intenção de vocês com ela? - diz depois que ela subiu. - Não machuquem ela.
Yg= relaxa não vamos machucar ela, eu prometi que iria cuidar dela. - diz e ele olha de forma séria.
Jk= E quando foi isso? - diz curioso.
Yg= Desde aquele dia que ela contou toda a verdade para nós. - diz pensativo e ele se lembra das marcas no corpo de Sn. - Irei me vingar custe o que custar.
Jh= Você sabe de mais alguma coisa que a gente não saiba? - pergunta e ele afirma.
Yg= Não posso contar pois Sn me pediu, é algo muito grave e se souberem vão ficar irados. - diz e eles ficam olhando pra ele.
Jm= Mas a gente não vai contar para mais ninguém. - diz e ele fica pensativo.
Yg= Se vocês contarem para ela que eu falei eu mato vocês. - diz e eles assentem. - Ela me mostrou as marcas que Junseo fez no corpo dela.
Nj= Marcas? - diz e ele assente. - E elas são muito graves?
Yg= Sim, quando vi senti vontade de matar Junseo no mesmo instante. - diz e eles parecem estar tão atordoados com a notícia.
Jh= Espera você viu a Sn nua? - diz e eles olham pra ele.
Yg= Claro que não né Hoseok, quer dizer ela só tirou a blusa e a calça. - diz envergonhado.
Jh= Ah seu filho da mãe, então é por isso que está tão distante ultimamente? - diz com ciúmes.
Yg= Não inventa paranóias na sua cabeça, não toquei nela a não ser no machucado dela. - diz e se levanta.
Jh= Aonde você vai? - diz e Yoongi vai até a porta.
Yg= Comprar remédio pra Sn. - diz e saiu deixando todos sozinhos.
Jh= Era só o que me faltava, não pensei que ele estaria tão próximo de Sn. - diz de braço cruzado.
Tae= Mas não é você que vive dizendo que ela seria a namorada de vocês? - diz e ele olha bravo pra ele. - O que foi se arrependeu?
Jh= Ah me deixe em paz. - diz e sai andando para o andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Acontece
FanfictionSn desde que sua mãe morreu em sua frente espancada por seu padrasto vive presa dentro de casa. Ela sofre agressão do mesmo e sofre abusos constantes. Será que a vida dela continuará a ser a mesma depois que conhecer os mafiosos ao qual foi atrás de...