Tenho trabalhado muito e feito várias reuniões com os lideres de cada departamento e a reunião de acionistas foi muito tensa mas eles me deram boas vindas mesmo que contra gosto. Taemin tem me ajudado e ensinado administração e fico muito grata por isso, senhora Misuk não trabalha mais na empresa pois demos o trabalho para a filha dela que é extremamente fofa e educada, estava entrando na empresa quando vi uma criança sozinha.
Sn= Olá, onde está seus pais? - digo me abaixando e ele me olha.
Xxx= Não sei, eu me perdi deles. - diz e começa a chorar de novo.
Sn= Qual é seu nome? - pergunto e ele me olha nos olhos.
Xxx= Me chamo Mark, senhorita. - diz e sorrio.
Sn= Olá Mark, eu me chamo Sn. - digo estendendo a mão e ele aperta.
Xxx= Filho achamos você. - diz preocupada e pega ele no colo. - Obrigado por achar ele moça.
Sn= Ele é muito lindo, cuidem bem dele. - digo para ela que afirma. - Tchau Mark.
Mark= Tchau tia Sn. - diz fazendo um gesto e entro na empresa acompanhada de Taemin.
Quando entrei na empresa vi um homem parado me olhando, Taemin entrou na minha frente e deduzi que ele conhecia esse homem.
Yuna= Senhorita Sn, esse homem disse que queria falar com você. - diz e acinto.
Sn= Tudo bem Taemin, vamos para minha sala. - digo e ele sai da minha frente e olho pro homem. - E quem seria você?
Xxx= Me chamo Charles Forbes, e preciso muito conversar com você. - diz e acinto começando a caminhar.
Taemin= Quem mandou você? - ele diz pro homem.
Charles= Eu não faço mais parte da máfia dos Alphas. - diz e apenas fiquei escutando a conversa.
Fomos juntos, ele não disse mais nada e quando entrei na sala vi Hoseok e Yoongi sentados e quando eles viram o homem ficaram de pé e vieram até em mim. Por que esse homem os deixa tão sérios?
Sn= Sobre o que você queria falar comigo? - digo e sinto dois apertos em minhas mãos e olho vendo eles segurarem minhas mãos.
Charles= Não sei se sabe, mas Junseo e Somin faziam acordos com essa máfia que eu era. - diz e arqueio a sobrancelha.
Yg= Vá direto ao ponto. - diz impaciente.
Charles= Eles virão atrás da senhorita. - diz e quase caí mas fui segurada pelos meninos. - Antes de Junseo ser pego pela máfia de vocês, ele se encontrou com o líder da máfia Alphas e fez um acordo com ele.
Jh= Que acordo? - diz e começo a passar mal. - Sn meu amor, você está bem?
Sn= Não me diga que ele me vendeu. - digo com a voz embargada e Charles acente com a cabeça.
Charles= Sim, e depois de saber disso deveria contar a vocês o que está por vir. - diz e me separo dos meninos indo para minha cadeira.
Taemin= E como nos garante que não é um espião deles? - diz e olho pra eles de novo.
Charles= Cara eu tenho uma filha da mesma idade dela. - diz apontando para mim. - Como pode um ser humano vender pessoas? Nunca faria isso com minha filha.
Sn= Tudo bem, obrigado por nos avisar. - digo e ele afirma com a cabeça. - Você não corre risco de vida nos dizendo isso?
Charles= Sim, mas devo pagar por muitos erros que cometi. - diz e ia sair mas impedi.
Sn= Por favor, espere. - digo e ele para. - Quero te contratar.
Yg= O que você está fazendo? - diz e sorrio pra ele. - Vai me explicar isso depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Acontece
FanfictionSn desde que sua mãe morreu em sua frente espancada por seu padrasto vive presa dentro de casa. Ela sofre agressão do mesmo e sofre abusos constantes. Será que a vida dela continuará a ser a mesma depois que conhecer os mafiosos ao qual foi atrás de...