Capítulo 11

39 7 0
                                    

Sn Pov

Já estávamos indo de volta pra casa e o carro estava em um silêncio muito grande, estava prestando atenção na paisagem quando ouvi a voz do Jungkook pelo carro.

Jk= Chegamos no local, e Sn estava certa. - diz e eles me olham. - ele abriu a porta para receber Somin.

Sn= Por favor peguem os dois. - digo sem ao menos desviar o olhar da paisagem.

Nj= Não se preocupe, não deixaremos eles escaparem. - diz e a ligação foi encerrada.

Jh= Vamos deixar você em casa e vamos encontrar com os outros. - diz e apenas assenti com a cabeça. - Não se preocupe vamos deixar alguém de nossa confiança com você.

Sn= Quem? - pergunto curiosa.

Jh= É o Taemin, um de nossos homens de confiança. - diz e sorri.

Sn= Que legal, vou ter mais um amigo. - digo e eles ficam sérios no mesmo instante. - O que foi estão com ciúmes?

Yg= Não viaja garota, tenho dó dele por ter que aguentar você. - diz e mostrei a língua pra ele.

Sn= tenho certeza que ele não é um ranzinza como você. - falei e Hoseok da risada.

Não falei mais nada e quando chegamos dei um beijo na bochecha de Hoseok e desci do carro sem falar com Yoongi. Como ele pode ser tão chato assim?

Sn= Oh, você deve ser o Taemin? - digo e ele afirma. - Tchau meninos, vem vamos entrar?

Taemin= Sim senhorita. - diz de forma respeitosa.

Sn= deixa disso, me chame de Sn. - falo e ele entrou na casa junto comigo. 

Taemin= Não sei se devo, não nos conhecemos para ter essa intimidade. - diz e apenas nego com a cabeça.

Sn= Não tem problema, senta aqui. - aponto para  o sofá pra ele se acomodar.

Taemin= Você é muito gentil, agora entendo o porque dos patrões falar tão bem de você. - diz e me senti tímida.

Sn= Vamos jogar algo? Não quero deixar você no tédio. - pergunto e ele afirma. - Ótimo vou pegar e já volto.

Sai e fui pegar alguns jogos, quando voltei vi ele sentado no chão já e quando eu ia me sentar alguém bateu na porta. Fui abrir e me deparei com uma moça jovem e um casal de mais velhos, a moça se parecia muito com Hoseok.

Xxx= O Hoseok está?  - diz de forma tranquila.

Sn= Não, mas me pergunto como sabem da localização deste lugar? E como sabem que ele mora aqui? - digo e eles se entreolham.

Xxx= Podemos entrar e esperar por ele? - diz o homem mais velho. - Somos a família dele.

Sn= Família? - digo dando um sorriso irônico. - Engraçado ele nunca mencionou sobre vocês a não ser quando abandonaram ele na porta de um orfanato.

Xxx= Podemos explicar isso a ele. - diz de forma seca a mulher mais velha. - Isso não é da sua conta.

Sn= Não sou a dona da casa e não sei se posso deixar desconhecidos entrar. - digo e olho pra Taemin que já está falando com alguém pelo celular.

Taemin= Pode deixar eles entrar, já estão voltando. - diz e eu apenas afirmo dando passagem para os três entrar.

Sn= Vou levar eles até o escritório, e quando Hoseok chegar manda ele ir até lá. - ele apenas afirma e encarei eles. - Por favor podem me acompanhar até o escritório? Lá poderão esperar e conversar com Hoseok mais a vontade.

Quando levei eles para o escritório me sentei em uma cadeira e eles se acomodaram nos sofás, ficamos em um silêncio constrangedor até que vi Hoseok e Yoongi entrar.

Jh= Você está bem? - pergunta vindo até a mim e apenas acinto. - O que fazem aqui? - diz de forma fria encarando eles.

Sr Jung= Somos sua família, queremos ver você. - diz e ele olha com ódio para eles.

Yg= Ah, agora se importam com ele? - diz possesso e fiquei assustada.

Sra Jung= E quem é você para se intrometer? - diz e Yoongi revira os olhos.

Yg= Eu sou o namorado dele, tenho todo direito de estar aqui e me intrometer no assunto. - diz e ela fica com um olhar de ódio.

Sn= Não fiquem com essa cara de preconceito, vocês não tem o direito. - falei e eles olham pra mim.

Xxx= E você? É a namorada deles também? - diz a moça que estava em silêncio.

Sn= Não, sou alguém que se preocupa com os sentimentos dele e sei que ver vocês está machucando ele neste momento. - falei indo até Hoseok. - Você quer que a gente manda eles embora?

Jh= Tudo bem, eu posso lidar com isso. - diz e ela afirma.

Sn= Tudo bem, vou deixar que vocês se resolvam. - diz e eles ficam em silêncio. - E família ele já tem a nós, porque família que ama e cuida nunca abondona quem ama. Yoon cuide dele ok? Vou sair e mais uma coisa, não ousem voltar a machucar ele.

Sai sobre o olhar de todos, voltei a sala e fui até Taemin que parecia estar muito preocupado com toda essa situação.

Taemin= Ele vai ficar bem né? - diz e afirmo. - Ele não merece passar por isso.

Sn= É, mas quem sabe ele precisa passar por isso para finalmente seguir em frente. - digo e me sento no chão. - Vem, vamos jogar banco imobiliário?

Taemin= Vamos sim. - diz e olha para a direção da porta do escritório.

Eu tentei me distrair jogando com Taemin mas foi impossível já que minha mente estava naquele escritório. Apenas deixei de jogar e Taemin parecia estar preocupado também então me levantei atraindo a atenção dele.

- Estou um pouco cansada, vou subir para meu quarto. - falei e ele se levantou. - Fique a vontade.

- Acho que vou indo então, espero te ver novamente Sn. - diz e afirmo sorrindo. - Tenha um bom descanso.

- E você volte em segurança. - falei e ele afirmou sorrindo. - Te acompanho até a porta.

Ele afirmou e fui até a porta com ele, ao me despedir dele e fechar a porta comecei a andar em direção da escadaria mas parei ao ver o escritório e suspirei desejando internamente que Hoseok ficasse bem e voltei a caminhar. Ao subir para o quarto me sentei na cama e peguei o livro que estava lendo mas minha atenção voltou-se para a porta que foi aberta e Hoseok entrou e veio até onde eu estava e me abraçou. Yoongi apareceu e o encarei vendo que ele tinha em seus olhos um olhar sério mas também muito preocupado.

- Vai ficar tudo bem. - falei fazendo um carinho nas costas de Hoseok. - Estamos aqui por você.

- Obrigado por me defender antes. - diz Hoseok me encarando finalmente e eu apenas sorri.

- Eu só fiz isso porque você também me defendeu quando cheguei. - falei e ele olhou para Yoongi. - Somos uma família agora.

- Sim somos. - falou deitando sobre minhas pernas e levei minha mão até sua cabeça e fiz um carinho.

Yoongi se aproximou de nós e se abaixou fazendo um carinho no rosto de Hoseok, era muito bonito ver ele demostrando carinho para Hoseok e por um momento me senti com inveja de ver eles juntos.

- Cuida dele para mim? - olho para Yoongi e afirmo. - Preciso sair então deixarei em suas mãos a pessoa que mais amo, por favor fique ao lado dele.

- Não se preocupe, eu cuidarei dele até que você volte. - falei e Yoongi apenas afirmou e depositou um beijo na testa de Hoseok.

Ao ver Yoongi se levantar e sair olhei para Hoseok que me encarou e sorri. Apenas continuei a fazer carinho em seu cabelo mas me assustei ao ver ele se levantar rapidamente e me encarar.

- Por que está me olhando assim? - pergunto e ele se aproxima de mim.

- Eu quero muito fazer uma coisa. - falou e fiquei confusa.

- E o que você quer fazer? - pergunto e ele se aproximou ainda mais.

- Eu quero fazer isso. - falou e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele tomou meus lábios e eu arregalei os olhos.

O Amor Acontece Onde histórias criam vida. Descubra agora