- Pai? - perguntou denovo com uma expressão chocada - Pai? - repetiu e olhou novamente para Felix - Você nunca me disse que seu pai era tatuador - continuou.O Lee mais novo o olhou com uma expressão confusa.
- Eu nunca te disse que meu pai era tatuador - se aproximou, colocando as bebidas e os salgadinhos na mesa de centro.
Jisung se calou ao perceber o que havia falado.
- Como você sabe que meu pai é tatuador? - perguntou se sentando ao lado do Han.
Jisung olhou de canto para Minho. Este último parecia estar se divertindo com a situação pois o sorriso de canalha continuava presente em seu rosto.
- Tá me escondendo alguma coisa, Jisung? - cruzou os braços, encarando o amigo.
O Lee mais velho olhou para Jisung com uma expressão de: Você conta ou eu conto?
Jisung não iria contar para Felix que havia não só beijado mas também batido no pai dele há um dia atrás.- Eu? - se fez de desentendido - Eu não tô escondendo nada - mentiu.
- Certeza, Ji? - Minho indagou, lambendo os lábios - Você não vai contar pro Lix?
O loiro encarou Jisung.
- Contar o que?
O Han deu um olhar mortal para o pai do amigo antes de voltar a atenção para ele.
- É que eu e o Jisung já somos bem íntimos - confessou.
- Íntimos?
- Mentira! - Jisung gritou - Digo, a gente acabou de se conhecer, senhor - olhou para Minho com uma cara de: Se você abrir a boca; eu te mato.
O Lee por sua vez não se intimidou e continou a falar.
- Isso não é bem verdade, Jisung. Nós nos conhecemos um pouco antes.
As bochechas do mais novo estavam esquentando e ele sentiu que precisava calar a boca do mais velho antes que ele contasse tudo para Felix.
- Na verdade, o seu pai está certo - confirmou - A gente já tinha se conhecido antes.
Felix olhou aquilo, ficando ainda mais confuso.
- De onde vocês se conhecem e por que não me falaram nada?
- Foi ontem quando eu fui... - fez uma pausa, pensando em uma história - No mercado. Eu acabei conhecendo o senhor Lee na fila da carne mas não imaginava que ele era seu pai - explicou, pegando um refrigerante que estava sobre a mesa - Por isso fiquei tão surpreso.
- Jisung, a coisa mais rara que tem é você comer carne.
O sangue do Han parou de correr por um momento e direcionou um olhar assustado para Minho como se pedisse ajuda mas ele estava apenas comendo um salgadinho enquanto ria da cara do mais novo.
- Foi uma receita que eu vi na Ana Maria Braga.
O Lee mais velho começou a rir, quase engasgando.
- Mas essa não é aquela apresentadora brasileira? Deis de quando você assiste coisa brasileira? - Lix perguntou, desconfiado.
Jisung estava prestes a ter uma crise de pânico.
- Eu gosto do Brasil! - afirmou quase como um grito.
- Pai? - olhou para Minho que lambia os dedos - Você confirma?
Ele olhou para Jisung que o encarava com um olhar psicopata e depois para o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Error Mío • Minsung
Romantik》Onde Jisung só queria fazer uma tatuagem mas acaba sendo beijado por Minho e logo em seguida, descobre que Minho é o pai do seu melhor amigo.