Capítulo 03

187 30 18
                                    


Bang Chan estava largado no sofá do estúdio, aparentemente distraído com o celular, mas sua atenção foi desviada quando Seungmin entrou na sala. Seus olhos brilharam por um breve segundo antes de disfarçar o sorriso, tentando não ser notado. De alguma forma, ele não conseguia evitar – Sempre que Seungmin estava por perto, Chan se via encarando, esperando por qualquer oportunidade de puxar conversa.

— E aí, velho — Seungmin cumprimentou com um aceno casual.

O Christopher arqueou a sobrancelha.

— Velho? — perguntou confuso. Ele tinha vinte e sete anos, não era tão velho assim.

— Cadê o Lix e o Jisung? — perguntou olhando em volta — Eles não vem?

Chan negou, levantando do sofá e deixando o celular de lado.

— Felix avisou que iria faltar porque estava doente mas eu acho que era só preguiça mesmo e o Jisung foi fazer uma tatuagem.

Seung o olhou sem entender.

— Mas ele já não fez uma tatuagem dois dias atrás?

— Pois é, também não entendi muito bem — deu de ombros.

— E o resto da turma?

— Recebi várias mensagens dizendo que estavam doloridos dos passos de ontem e que iriam descansar hoje.

— Mas aqueles passos eram um dos mais básicos — tirou a mochila do ombro.

— Se eles não querem aprender, não posso fazer nada — respondeu, cansado.

Houve um momento de silêncio. O Kim não queria treinar sem seus amigos então decidiu ir para casa também.

— Vou voltar pra minha cama então — avisou, pegando a mochila — Está muito cedo — disse se virando para sair mas o Bang segurou seu braço.

— Espera. Já que você já tá aqui, vamos treinar alguns passos?

Seungmin fez uma careta.

— Mas eu tô com sono.

— Por favor — pediu.

— Tá bom mas só por meia hora — caminhou até seu armário, sendo seguido pelo Christopher — Ainda tô cansado.

— E depois eu que sou velho — revirou os olhos.

— Ainda bem que você sabe — retrucou, guardando a mochila — Vamos então?

Chan concordou com um sorriso no rosto.

— Não me diga que você está apaixonado — Hyunjin perguntou com uma careta, sugando o milk-shake pelo canudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não me diga que você está apaixonado — Hyunjin perguntou com uma careta, sugando o milk-shake pelo canudo.

Minho apenas o encarava.

— Ele é diferente de todas as garotas que eu já fiquei — respondeu, brincando com o canudo.

— Mentira — retrucou — Você nunca pôde ver uma garota que já queria pegar, agora isso de você gostar de homens é uma coisa nova — Hyunjin o olhava com cara de julgamento.

Error Mío • Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora