Espero que gostem desse capítulo novo, nossos meninos apareceram e já temos um Killua boiola ☝️ beijos e votem.
—-———-————————————
Gon's pov—Killua! Killua!
Abri a porta de nosso quarto correndo para falar com Killua, que estava sentado na ponta da cama secando o cabelo.
—O que foi-? — Ele parou de falar assim que entrei no quarto. — Gon! Você tá com o cabelo todo molhado! Ta molhando o quarto inteiro!
Toquei em meu cabelo. Ele realmente estava encharcado, acho que fiquei tão animado 'pra falar com Killua que esqueci de seca-lo.
—Ah! Desculpa Killua, não percebi! É que eu queria muito falar com você.
Ele começou a ficar com as bochechas vermelhinhas, não entendi por que. Deve ser o calor.
— Não me importo, Gon. Só-. — Ele fechou a boca, suspirou e voltou a falar. — Só vem aqui. Eu vou secar seu cabelo.
Ele se levantou da cama, me puxou pelo braço e me fez senta do chão de costas 'pra cama. Pegou a mesma toalha que estava usando antes e começou a enxugar meu cabelo.
— Agora me diz, o que você queria tanto me falar? — Killua me perguntou.
— É que quando eu 'tava saindo do banheiro eu escutei o Kurapika falando com alguém lá em baixo e eu acho que é o Leorio!!
— E pra que essa animação toda? É só o Leorio. — Ele me perguntou, não ligando muito.
— Então ele realmente 'ta aqui?!
—Sim, ele chegou. Mas se eu fosse você eu não iria lá embaixo agora não.
—Mas por que? — Perguntei meio triste. — Eu não vejo o Leorio a um tempão.
— Olha se você quiser ver ele e o Kurapika quase se engolindo, tudo bem pode ir lá. — Ele parou de enxugar meu cabelo e olhou para mim. — Mas se não quiser, sugiro ficar aqui.
— O que? Como assim, se engolindo?
Killua suspirou, desceu da cama e se sentou na minha frente.
— Eu não sei como você não notou antes, mas o Leorio e o Kurapika 'tão namorando a um tempão. E agora, nesse exato momento, eles estão lá embaixo se matando de se beijar.— Ele diz com uma cara de nojo, enquanto simulava um estrangulamento em si mesmo. — Eles não tem vergonha na cara não? Tem crianças aqui! E eu estou me referindo a Alluka.
— Eles estão namorando? E porque não contaram 'pra gente?
— Vai saber. — jogou de ombros. — Mas se você quiser saber mesmo é só perguntar 'pra eles.
— Hum... Tá bom então.
Killua saiu da minha frente e se sentou ao meu lado, encostando sua cabeça em meu ombro. Passamos uns minutos assim, em um silêncio confortável. Sentia sua respiração em meu braço, senti sua bochecha quente sobre meu ombro e em um piscar de olhos, consegui sentir sua mão se agarrando à minha. Ele estava nervoso, dava para sentir o suor em suas mãos, mas mesmo assim ele não recuou e continuou seu toque, alisando minha mão com seu dedão.
— Gon... Eu queria te contar uma coisa.
E antes que ele pudesse concluir sua fala, a porta foi aberta por Alluka, que se encontrava extremamente animada.
— Irmãozão! Gon!
Killua deu um pulo, se afastou de mim rapidamente e foi correndo até a garota e se abaixando para ficar de sua altura.
— Que susto, Alluka. O que aconteceu?
— Eu 'tava saindo do meu quarto aí eu dei de cara com o Kurapika e com o Leorio subindo as escadas e o Leorio me disse que tinha um presente 'pra mim e me deu essas presilhas lindas!
Me levantei do chão e me aproximei dos irmãos que estavam em frente a porta.
— Nossa Alluka! Que lindas! Elas parecem estrelas.
— Eu fiquei bonita, irmãozão?
— Muito! Não é, Gon?
— Sim. Muito bonita mesmo!
|Quebra de tempo|
hora do jantarNarradora pov
Já eram 19:30 e Leorio chamou todos para jantar. Havia feito algo simples, mas que alegrasse a todos, e que por sinal era um das comidas favoritas de Alluka. Lasanha pré-pronta!
— Meninos! Alluka! Venham jantar.
Ele botou a mesa, as crianças se sentaram e começaram a comer. Estava tudo normal, todo mundo conversando entre si até Gon fazer "A pergunta".
— Leorio, Kurapika?
— Sim, Gon. — Respondeu Kurapika.
— Diz, garoto.
— Vocês dois 'tão namorando? — O garoto perguntou com um tom de voz triste.
Leorio engasgou com a bebida que estava tomando. Kurapika engoliu seco. Killua soltou um risinho e Alluka tombou a cabeça para o lado, confusa.
— Por que não contaram 'pra gente? — Gon fez outra pergunta.
— Olha Gon, vamos ser sinceros com você. No caso, com vocês. — Disse Kurapika, se direcionando para todas as crianças ali presentes.
— Estamos namorando a uns 4 meses, aproximadamente e eu juro, nossa intenção não era esconder de vocês. A gente só não sabia como contar e como vocês iriam reagir... — Iniciou o loiro.
— E nós ficamos com medo que vocês ficassem desconfortáveis perto da gente quando nós estivéssemos nos beijando... Ou algo assim. — Finalizou Leorio.
A mesa ficou em silêncio por um alguns minutos, até Gon romper o silêncio.
— Era só isso? Ora Kurapika, não precisava se preocupar tanto! Nós somos amigos, não somos? Estamos muito felizes por vocês! Não é Killua?
— É, algo assim. — O Zoldyck deu de ombros. Estava feliz sim pelos amigos, só não quis demonstrar tanto. — Mas se ficarem se comendo que nem estavam fazendo hoje lá na sala, não vou pensar duas vezes em interromper!
— O que?! Killua! — Kurapika engasgou, sendo ajudado por Gon, que estava dando batidinhas em suas contas.
— Seu moleque! — Gritou Leorio.
——————————————————
Pensei que nunca fosse terminar esse capítulo 😞 mas aqui estou eu. Provavelmente o próximo capítulo iria demorar mais um pouco por conta q estou em época de prova e eu preciso estudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um natal em família!
عاطفيةGon decide alugar uma casa e passar o natal com todos os seus amigos. Ele junto com Killua e Alluka descobrem o segredo não tão escondido de Kurapika e Leorio e sentimentos escondidos por Killua são descobertos por Gon. Será que essas descobertas i...