𝟬𝟯.

97 25 22
                                    

𝗶𝗮𝗿𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗿𝗲𝗻𝗰𝗼 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄.

abro a porta de casa com um sorriso no rosto e demasiados pensamentos na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

abro a porta de casa com um sorriso no rosto e demasiados pensamentos na cabeça. o primeiro encontro com o tiago tinha terminado há pouco tempo, e, como era de se esperar, as minhas melhores amigas estavam à espera de atualizações.

assim que entro, a luz acende-se de repente, e quase caio para trás com o susto. é a margarida, claro, com aquele sorriso cúmplice.

- então, como foi? - pergunta a débora, já pronta para arrancar todos os detalhes mais pequenos possíveis. nego com a cabeça antes mesmo de responder, e a maria revira os olhos com frustração.

- foi normal. - solto o comentário seco, e as três, levam as mãos ao rosto, fingindo desespero.
- não há nada para contar. foi, normal. - eu não consigo evitar rir, mas insisto.

vou para o quarto tirar a maquilhagem, trocar de roupa e vestir o meu pijama confortável. quando volto, elas já estão sentadas em círculo no tapete da sala, como um tribunal à espera de um veredito. a maria arqueia as sobrancelhas para mim, e eu solto um suspiro longo.

- podias convidá-lo para a tua festa amanhã. - débora sugere casualmente, como se fosse a ideia mais simples e genial do mundo.
as outras duas arregalam os olhos, quase incrédulas com a "brilhante descoberta" da débora.

- acabámos de nos conhecer! - tento argumentar, mas elas fazem caras como se isso não fosse, de todo, um problema. e para elas, não é. mas para mim, é. não quero que o tiago pense que dependo dele para alguma coisa. ou pior, que estou obcecada por ele. depois de um primeiro encontro, eu normalmente fico saturada, e é exatamente o que começa a acontecer. mas elas vêm algo que eu não consigo perceber.

- é o teu aniversário, não é outro encontro. o que pode correr mal? - a margarida provoca, com aquele olhar malicioso. - dançarem um kizomba? - o comentário faz todas rirem. até eu, que tento levar o assunto a sério.

- margarida, se eu mandar mensagem, ele vai levantar o ego e pensar que estou cheia de saudades. e eu não estou. - tento explicar, mas elas não parecem convencidas.

ficamos as quatro em silêncio, olhando umas para as outras, em busca de uma solução que agrade a todas.

- manda mensagem ao joão. - a maria sugeriu, casualmente, como se tivesse acabado de dar uma ideia brilhante. eu literalmente congelo.
- maria, tu não disseste isso. - digo a apontar para ela, com o meu indicador.

débora chega da cozinha com uma taça enorme de gelado para cada uma, mas para mim, já é tarde demais. o estrago já está mais que feito. meto as mãos ao rosto.

para quem não sabe, joão foi o tipo com quem perdi a virgindade - de forma desastrosa, diga-se de passagem. só de ouvir o nome dele, já me sinto cansada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

it's you. - tiago gouveia.Onde histórias criam vida. Descubra agora