Rindou abaixa a arma na mesma hora, porém eu não me movo, permanecia encarando o Haitanis mais velho que tinha uma expressão de leve apavoro. Eu também me sentia assim, mas não podia deixar que soubessem.
- Se afastem.
Ele fala de novo e eu preciso morder a boca pra não fazer nada, pisco fortemente pra que meus olhos não viajem na direção dele, não podia olhar pra ele.
"Nunca mais olhe pra mim!"
Tinha sido uma ordem. E Izana, independente do tempo, sempre seria o dono de tudo que eu era, desde o meu corpo, alma e sentimentos.
Os Haitanis se afastam e eu vejo pelo canto do olho Izana vindo na minha direção, abaixo o olhar, minha cabeça pende e minha arma é desengatilhada por mim.
- Quanto tempo... Lua.
Quase consigo sentir meus olhos ficarem vidrados, engulo em seco e fecho minha mão em punho, sinto as unhas afundarem na palma.
- Obrigado pelo aviso, Kakucho - Ele fala, eu tinha notado o garoto da cicatriz na mesa mas tinha agido como se não tivesse, só não imaginava que ele iria me delatar pra Izana.
Sinceramente nem sabia que ele estava vivo. Às vezes, por mais que o amasse, queria que estivesse morto.
- Ah, agora essa vadia fica em silêncio? - Ran rosna e eu olho pra ele com meu melhor olhar de assassina, ele se encolhe - Quem diabos é você?
- Tsukiko Kaname - Falo, clareza parece lhe passar pelo rosto.
- Porque não disse? - Rindou quem fala.
- Ninguém perguntou - Dou de ombros, Izana caminha na direção deles e eu abaixo o olhar mais uma vez.
- Poderíamos ter te matado! - Rindou exclama e eu me volto pra minha mesa juntando minhas coisas, olho por cima do ombro, evitando o encontro de Izana.
- Ou eu poderia ter matado vocês.
Solto uma risadinha e seguro minha bolsa, deixo algumas notas de ienes na mesa e começo a sair. Sou parada antes de chegar na porta.
Ele encostou em mim.
Eu sentia a suavidade da pele de Izana e vi a cor morena em volta do meu pulso.
- Onde vai?
- Embora. - Falo ainda sem olhar.
- Tem algo mais importante pra fazer?
- Pra você? Nunca. Você sabe disso - Rio desanimada - Mas ainda estou cumprindo sua ordem.
Ele solta meu braço depois de alguns segundos e finalmente posso voltar a respirar normalmente.
- Se aparecer por aqui novamente, vou achar que está descumprindo - Ele aproxima o rosto do meu ouvido e eu arrepio no mesmo segundo. Não olhe. Não olhe. - Vou adorar puni-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed Love - Izana Kurokawa
Fanfic"O engraçado sobre as sombras, é que mesmo quando você liga a luz, elas continuam lá." A linha entre o amor e a obsessão é tão delicada quanto cristal, Kaname entendeu isso da melhor maneira. Talvez ela nunca tivesse imaginado que estava obcecada se...