P.O.V Narradora
Aurora dirigia com cuidado pela estrada, os limpadores do carro em movimento constante enquanto a chuva caía forte sobre o para-brisa. Ela deu uma olhada pelo retrovisor e viu a filha, Adalind, dormindo no banco de trás, o rostinho sereno e descansado. Um sorriso suave se formou em seus lábios antes de voltar a atenção para a estrada. Ao avistar a entrada de Forks, ela decidiu parar em uma lanchonete para que ambas pudessem fazer uma pausa e comer alguma coisa.
Estacionando o carro, ela tirou o cinto e se virou para alcançar o pezinho da filha, dando-lhe um leve toque.
— Filha? Capetinha da mamãe? — chamou Aurora, usando seu apelido carinhoso. Adalind abriu os olhos devagar, ainda sonolenta, encontrando o olhar da mãe.— Vamos comer algo? — perguntou, e a pequena assentiu com um sorriso preguiçoso.
Aurora saiu do carro, abriu a porta traseira, e ajudou Adalind a descer. Ela segurou firme a mão da filha e olhou para o chão molhado.
— Adalind, tome cuidado, o chão está escorregadio. Não corra, tá bom? — alertou Aurora, mas antes mesmo que pudesse terminar, a pequena ruiva já corria em direção à porta da lanchonete.
Aurora apenas conseguiu ver o momento em que Adalind escorregou e caiu sobre o braço, um pequeno gemido escapando dela. Com um suspiro, Aurora colocou as mãos na cintura e caminhou até a filha, que fazia um biquinho, com os olhos levemente marejados.
— O que a mamãe disse, Adalind?
— Ai, mamãe... eu caí em cima do braço — murmurou a pequena, tentando segurar as lágrimas.
Aurora se agachou ao lado dela e a pegou nos braços, ajeitando-a com cuidado. Enquanto fazia isso, a porta da lanchonete se abriu, revelando um homem uniformizado, com o rosto preocupado.
— Ela está bem? — perguntou ele, observando a expressão contida de Adalind,Aurora deu um leve sorriso, ainda focada na filha.
— Só foi uma queda — ela respondeu, enquanto checava o braço de Adalind, que tentava bravamente não chorar.
— Talvez fosse bom levá-la ao hospital para conferir.— disse l homem, sem perder a calma, sugeriu gentilmente.
—Sou Charlie Swan, aliás.— Aurora Burkhardt — disse ela, estendendo a mão com um leve aceno de cabeça.— Essa é a Adalind.
— Você é nova na cidade? — perguntou Charlie, notando o tom de sua voz e o cansaço discreto de quem está em trânsito.
— Cheguei hoje — respondeu Aurora, com um sorriso contido. — Poderia me dizer onde fica o hospital, por favor?
— Claro. E me deixe ajudar com ela — ofereceu ele, acompanhando Aurora até o carro e abrindo a porta traseira. Ela acomodou Adalind na cadeirinha com um sorriso agradecido para Charlie, que explicou a direção do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗠𝗢𝗢𝗡▐ ❪ 𝐂.𝐂 ❫
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ Blood Moon 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Aurora Burkhardt vem de uma antiga linhagem de caçadores Grimm. Todos os contos de fadas macabros que os Irmãos Grimm escreveram eram verdadeiros, especialmente aqueles...