North

468 43 8
                                    

(P.O.V Justin)

Eu e Ryan fomos ate ao porão onde Isaac se encontrava, entramos e deparamos-nos com Isaac completamente de rastos, não lhe tinha dado sangue desde que ele tentou fugir, foi como um castigo que eu lhe dei por ele ter feito aquilo, e quando não se dá sangue a um vampiro durante dois dias nós começamos a ficar fracos, a nossa pele começa a secar e a cair ao bocados, parecemos que nos estamos a desfazer em cinzas...

-Credo Isaac o que é que tu fizeste, não tens ido ao salão de beleza- disse Ryan e eu nao consegui conter o riso.

-Vai para o caralho- disse Isaac com o pouco esforço que tinha.

-Bem vamo-nos deixar de brincadeiras- disse me sentando num a cadeira ali existente- Preciso de informações sobre a gravidez de Angel, e tu és o único aqui que nos pode ajudar- disse e Isaac apenas gargalhou.

-Achas mesmo que eu te vou ajudar- disse rindo.

-Se quiseres sobreviver sim- disse e ele parou de rir- Admite, tu estas nas minhas mãos Isaac, precisas de mim para conseguires viver.

-O que é que tu precisas de saber- disse derrotado.

-A Angel têm tido sonhos, sonhos em que segundo ela a nossa filha aparece, avisando-a que corremos perigo, é normal isso acontecer??- perguntei.

-Bem sinceramente não sei, mas talvez possa acontecer isso, nunca houve um caso como o da tua preciso namorada, ela está grávida, e o ser que vai sair dentro dela, é sobrenatural, logo, tem poderes que nos ainda desconhecemos- disse quase sem voz.

Aquelas informações não serviam de nada para mim, eu precisava de saber o que tinha estava a acontecer com a Angel, ela pode perfeitamente estar a correr um grande perigo, a minha filha e a prova disso, mas como Isaac disse, são pergunta sem resposta neste momento.

-Mas Justin- chamou Isaac- Eu acho que sei de uma pessoa que vos pode ajudar com todas essas perguntas- disse e eu aproximei-me dele.

-Podes falar- disse- sou todo ouvidos.

-Há uma antiga tribo no Brasil, onde todos os que habitam lá são vampiros, pelo que eu ouvi, eles sabem de várias lendas lotadas a acontecimentos sobrenaturais fora daqueles que estamos habituados, talvez eles te possam ajudar- disse ele- Tribo Nimbaka 

Eu não falei mais nada simplesmente sai e Ryan segui-o assim que saiu do porão oiço gritos vindos do andar de cima...Angel! Corro escadas acima e deparo-me com um cenário não bom, Angel estava coberta de sangue, sangue que escorriam das suas pernas.

-Angel...- disse num sussurro.

-Jus...Justin...ela vai nascer!!-disse Angel se contorcendo na cama.

Olhei para ela e a sua barriga estava maior do que eu tinha visto a alguma horas atras, como é que isso é possível?! Desatei ao berros chamando pelas meninas que apareceram num ápice e que assim como eu ficaram chocadas com o cenário, Marina correu em direção a Angel e agarrou na mão dela.

-Não...não é possível, Justin a bebé ela vai mesmo nascer agora- disse Marina olhado para mim- Ela precisa de nascer agora! Meninas tragam toalhas quentes, rápido.

E assim elas fizeram, Angel gritou novamente, aquilo doía em mim, ela estava a perder muito sangue, se aquilo continuava assim ela morre, fui há beira dela e agarrei no meu pulso e comecei a alimenta-la.

-Bebe meu amor, tu necessitas disto, não irei sair daqui- disse e ela olhou-me com os seus grandes olhos , cheios de dor.

Marina colocou-se entre as pernas de Angel começou a puxar a minha filha.

-Angel tens que colaborar comigo, puxa por favor- disse Marina, Angel gritou e puxou, com a força que lhe era permitida- só mais um bocado Angel- disse e a minha pequena Angel votou a gritar e depois disso relaxou, na sala ouviu-se um pequeno choro, olho na direção de Marina, e vejo um pequeno ser nos seus braços.

-Marina- diz Angel com uma voz cansada, elevando os braços.

Marina caminha até ela e da a bebé a Angel que se emociona assim que está segura a nossa filha nos seus braços, ela olha para mim e começa a chorar, mas um choro de alegria, eu dou-lhe um sorriso e olho pela diretamente para minha filha, ela era a minha cara. Eu ainda não tinha processado como é que tudo isto tinha acontecido.

-A nossa filha Justin...a nossa North- disse Angel encostando a sua cabeça ao meu ombro.

Uma nova jornada começa, a minha filha está no mundo.

UnclearOnde histórias criam vida. Descubra agora