Crescimento

606 41 20
                                    

(P.O.V Angel)

Estava completamente cansada, eu e o Justin tiramos a barriga de misérias, foi uma noite intensa, estávamos ambos a descansar agora a olhar para a estrelas da varanda da nossa casa, a única coisa que nos cobria era o lençol branco da nossa cama.

-Como é que será que a North se está a portar?- disse fazendo círculos por todo o abdómen do Justin e desenhando por cima das suas tatuagens a forma que estás tinham.

-Está tudo bem, se algo tivesse acontecido Marina avisava-nos- disse Justin passando os seus dedos por todo o meu cabelo.

Estávamos agora calados apreciando cada minuto que tínhamos para estar juntos, Justin mexia no meu cabelo, a sensação era ótima, sentia todo o meu corpo relaxar, reparei que Justin olhava para mim, senti as minhas bochechas coradas, é incrível como depois deste tempo o Justin me faz sentir estás coisas, sinto-me como uma verdadeira adolescente.

-Porque é que olhas assim para mim?- perguntei e o mesmo sorriu.

-Olho assim para ti, porque és minha mulher, e é tão bom sentir isso- disse e eu sorri ainda mais- O teu cabelo está enorme- disse ele continuando a passar as mãos pelos longos fios castanhos do meu cabelo.

O meu cabelo estava realmente enorme, chegava-me ao fundo das costas e ele era ondulado porque se eu o esticasse ele passava o meu rabo, mas não estou com intenções de corta-lo, eu gosto dele assim, e o Justin também. Estávamos os dois há conversa e de repente ouvimos a porta do nosso quarto ser aberta, ao início pensei que fosse Marina a trazer a North, já estava na hora de a amamentar, mas ninguém falou, Justin e Eu olhamos um para o outro.

-Eu vou ver quem é- disse eu e peguei no lençol enrolando-o no meu corpo, entrei no quarto e não vi ninguém, mas que estranho, fui até há casa de banho e vesti o meu roupão, quando voltei ao quarto comecei a pentear o meus cabelos, e foi nesse momento que apanhei o maior susto da minha vida.

-Mamã.

A North estava ali há minha frente me pé, com o seu pequeno ursinho de pelúcia, ela estava com a aparência de uma menina de 2 anos, eu não compreendo os fenómenos que a minha filha está a passar, ela de eu dia para o outro cresce imenso, lá tinha uma semana de vida como é que é possível já estar assim? Eu estava estática a olhar para ela, não sabia o que fazer, a minha reação foi chamar pelo Justin.

-O que é que se pa...North?!- Justin ficou confuso ao ver a nossa pequenina ali em pé, a olhar-nós com os seus grandes olhinhos cor de mel, a tentar perceber o que se passava assim como nós.

Justin aproximou- se de North pegando nela ao colo, e caminhou até mim, ele estava tão surpreso como eu, North assim que me viu saltou para os meus braços, e eu mexi-lhe nos cabelos.

-Bebê?- chamei-a- Está tudo bem? Não sentes dor?- perguntei há pequenina- Queres contar há mamã o que aconteceu?

-Eu não xei, eu acodei e estava axim- disse toda atrapalhada com as palavras, era primeira vez que estava a falar, Justin e eu estávamos transtornados com o que se estava a passar com a nossa princesa.

-Amor, queres dormir aqui no quarto?- perguntei e ela assentiu, coloquei-a na cama e no demorou para esta adormecer, entretanto Justin tinha ido até há varanda, fui ter com ele- Justin- chamei o mesmo que me deu um sorriso assim que me viu- O que é que está a acontecer com a nossa menina- disse e o mesmo agarrou a minha cintura.

-Eu não sei Angel, mas vai tudo ficar bem eu prometo- disse ele, o que me deixou mais reconfortada- Ela voltou a dormir?- perguntou e eu abanei a cabeça em confirmação- Sabes uma coisa, és a mulher mais linda de sempre, e eu prometo que nós vamos descobrir o que a nossa filha tem, ela é um ser sobrenatural como nos, portanto coisas estranhas são normais acontecerem, nós vamos encontrar uma explicação eu prometo meu amor- sorri ao ouvir as palavras dele.

O mesmo inclinou-se e começou um beijo lento, e apaixonado, cada vez tenho mais a certeza que eu e Justin estávamos destinados a ficar juntos, para tudo o sempre, e agora sou eu , ele e a nossa filha, fruto do nosso amor. Não podia pedir mais nada, estou concretizada.

UnclearOnde histórias criam vida. Descubra agora