(P.O.V Angel)
Dois meses...dois meses se passaram desde que viemos para Florença, a gravidez...bem dentro do possivel está a correr lindamente, continuo a beber o sangue de Isaac, obrigamo-lo a beber sangue para depois eu o poder beber, temos que continuar a fazer isto durante mais 6 meses e depois iremos matá-lo, Justin mudou muito em relação a minha gravidez, cada passo que dou ele esta atrás com medo que me aconteça alguma coisa, ele protege o filho como ninguém...algumas coisas mudaram também, Chris e Cláudia decidiram que iriam viver uma aventura e então foram viajar pelo mundo, Marina e Ryan...bem continuam aqui em Florença connosco mas não moramos mais na mesma casa, segundo eles eu e Justin temos direito a nossa privacidade...Desde que saimos do E.U.A tudo anda calmo, não tivemos mais preocupações com ninguém, vou admitir que quando "fugimos" para aqui, estava com medo que os Originals viessem atrás de nós, atrás do meu filho, que segundo Isaac é o ser mais poderoso que já se viu, um Híbrido Original, tenho medo de como irá ser o futuro do meu bebé, as consequências que estava vida irá trazer para ele/ela, mas estou pronta para enfrentar isto.
-Angel...Angel- chamou Justin.
-Ahm...diz desculpa estava a pensar numa coisa- disse me recompondo.
-Em quê exatamente??- perguntou Justin sentando-se a minha beira no sofa.
-Estava a pensar no futuro do nosso bebé, Justin tenho medo que ele sofra por ser...sabes, quem é- disse acariciando a minha barriga.
-Ei- disse Justin pegando no meu queixo- Não tens de ter medo, nós vamos estar aqui, nós vamos ajuda-lo em tudo o que ele precisar.
-Sim, tens razão...Justin, qual vai ser o nome dele ou dela??
-Bem eu não sei, para menino eu gosto do nome Jason, para menina gosto do nome North- disse e eu ri.
-North?? Justin sabes isso que é um nome de um dos pontos de orientação da bússola ne- disse e Justin riu.
-Sim eu sei mas acho um nome interessante, sei lá- disse me abraçando por traz e acariciando a minha barriga- Amo-te muito.
-Eu também- disse- Justin tenho fome- disse e ele começou a rir.
-Acabaste com o ambiente todo- disse-Eu vou la em baixo ao porão-disse Justin, saindo e indo buscar a minha comidinha.
Fiquei sentada no sofá, a mexer em algumas coisas no telemóvel, até que oiço um estrondo muito grande vindo do porão, fui a correr para lá a pensar que Isaac tinha feito alguma coisa a Justin, mas quando lá cheguei era exatamente o contrário, Isaac estava no chão desacordado.
-O que aconteceu Justin??
-Ele ia fugir, temos de ter mais cuidado- disse Justin, rasgando o pulso de Isaac e pegando num copo o enchendo com o sangue que escorria- Bom proveito- disse Justin me entregando o copo, ambos rimos e voltamos para a sala.
-Justin, nós temos que começar a ir a um médico, precisamos saber se ele/ela está bem- disse acariciando a minha barriga.
-Vamos tratar disso amanhã- disse se levantando.
-Onde é que vais?- perguntei.
-Calma, vou só convidar o Ryan e a Marina para vir cá a casa- disse ele indo até a cozinha e voltando com o telemóvel no ouvido.
-Ryan...sim é o Justin...venham cá a casa...e traz a Marina a Angel esta com saudades dela...sim ta até já- disse finalizando a conversa.
Enquanto esperavamos fomos preparar as coisas e depois fomos vestir os nosso biquinis.
-Fogo Angel estas cada vez melhor- disse Justin.
-Ahahah quero ver se vais dizer isso quando eu tiver uma barriga do tamanho do mundo!
-Vais continuar a ser uma gostosa- disse me abraçando.
De repente a porta do quarto é aberta.
-Desculpem lá interromper, mas Justin, fora que eu quero ficar um bocadinho sozinha com a minha melhor amiga e com a minha afilhada- disse Marina vindo até mim e dando-me um abraço.
-Ahahah como é que sabes que é uma menina?- perguntou Justin.
-Oh seu idiota eu vejo o futuro- disse Marina pondo as maos na cintura.
-É eu esqueci-me desse pequeno pormenor- disse ele- Bem vou ter com o Ryan preciso de tratar de uma coisas com ele.
Justin saiu e eu e Marina ficamos no quarto a conversar.
-E então como é que se vai chamar a minha pequenina??- disse acariciando a minha invisível barriga.
- Vai-se chamar North-disse e ela olhou-me confusa.
-North- disse e eu assenti- Ahm ok.
-Vamos ter com os rapazes eles ja devem estar a ficar com saudades- disse e as duas rimos.
Saimos do quarto e ate há piscina a Marina não me parava de me chatear com, "Tenhos de comprar aquilo para a bebe" e blá blá bla, finalmente chegamos há piscina e os rapazes estavam a conversar.
-Mano tens de lhe contar ela precisa de saber- disse Ryan, e pela cara do Justin, ele nao estava a gostar muito da conversa.
-Não eu não lhe vou contar que a Faith está viva- disse ele praticamente gritando.
-O QUÊ?- disse e Justin olhou para trás arregalando os olhou.
A MINHA IRMÃ ESTA VIVA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unclear
Fiksi PenggemarUma mordida não planeada, transforma Angel numa híbrida, metade Vampira, metade Lobisomem, com isto vêm uma gravidez de risco, será que Ariana irá sobreviver a isto, e Justin será forte o suficente para a apoiar em tudo. "Nunca pensei bem da maneira...